Incêndio destrói apartamento na zona Leste de Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Chamas28/08/2018 | 08h57Atualizada em 28/08/2018 | 15h41

Incêndio destrói apartamento na zona Leste de Joinville

Chamas começaram, por volta das 21h30 desta segunda, no primeiro andar do edifício

Incêndio destrói apartamento na zona Leste de Joinville Divulgação/Divulgação
Prédio fica na rua Videira, no bairro Iririú, na zona Leste da cidade Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um incêndio destruiu um apartamento no bairro Iririú, na zona Leste de Joinville. As chamas começaram em um imóvel do primeiro andar e se alastraram pelo prédio. Duas pessoas precisaram ser atendidas pelos Bombeiros Voluntários por ter inalado fumaça durante a ocorrência, mas não precisaram ser encaminhadas ao hospital.  

O fogo começou por volta das 21h30 desta segunda-feira (27), no edifício que fica na rua Videira, perto do cruzamento na Piratuba, e durou cerca de duas horas. O apartamento tem cerca de 50 metros quadrados e foi completamente atingido pelas chamas. O trânsito chegou a ser bloqueado na região durante a ocorrência, mas foi liberado cerca de duas horas depois. 

Incêndio destrói apartamento na zona Leste de Joinville
Foto: Hilson Brasil de Lima / Arquivo Pessoal

Segundo os bombeiros, foram utilizados 8 mil litros de água e 17 pessoas atuaram no combate às chamas. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.  

Prédio passará por vistoria

A Defesa Civil foi acionada pelos bombeiros, por volta das 23h20min, para verificar as condições estruturais da construção. Como durante o combate outros apartamentos ficaram bastante molhados e o calor do incêndio também poderia ter causado danos à construção, a equipe foi chamada para averiguar a necessidade de interdição. 

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Márnio Luiz Pereira, uma vistoria preliminar foi realizada na segunda-feira. A análise apontou que o edifício não precisou ser fechado. Entretanto, uma nova verificação será feita nesta terça-feira para analisar possíveis danos ao concreto do prédio, já que o calor pode dilatar a estrutura. 

Incêndio destrói apartamento na zona Leste de Joinville
Prédio passara por nova vistoria durante esta terça-feiraFoto: Salmo Duarte / Jornal A Notícia

Além disso, os moradores do edifício permanecerão sem energia elétrica até que a vistoria da Defesa Civil seja finalizada. 

Leia mais:
Carga de cigarros avaliada em R$ 2,3 milhões é apreendida em Joinville 

Portaria que garantiria redução de pena a presos que não trabalham é suspensa em Joinville


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC goleia o Figueirense e vence a primeira na Copa Santa Catarina https://t.co/Os8SoSQEaQ #LeianoANhá 18 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDo clássico ao rock, Pianíssimo de Joinville prova que piano é para todos os gostos e idades  https://t.co/CAz69AcaB7 #LeianoANhá 1 diaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca