Abastecimento de água ainda não foi totalmente normalizado em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Serviço06/08/2018 | 10h22

Abastecimento de água ainda não foi totalmente normalizado em Joinville

Segundo Águas de Joinville, algumas regiões ainda podem sentir a diminuição da pressão

Abastecimento de água ainda não foi totalmente normalizado em Joinville /

O abastecimento de água ainda não está totalmente normalizado nesta segunda-feira após o rompimento da rede na última sexta-feira. A Companhia Águas de Joinville terminou o conserto no fim de semana, mas a região do Costa e Silva e áreas mais altas da zona Sul ainda podem sentir a diminuição da pressão da água.

A recomendação da Águas de Joinville é para que, quem não foi abastecido durante a noite de domingo, entre em contato pelo telefone 115 ou pelo site, informando a falta de água e solicitando o abastecimento pelo caminhão-pipa.

Na última sexta-feira, 70% da cidade enfrentou problemas de falta de água por causa de dois vazamentos na rede de distribuição. Para que os consertos pudessem ser realizados, a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão teve de ser paralisada, provocando o desabastecimento.

Leia também:

Rompimento na rede provoca falta de água em 28 bairros de Joinville

Novo vazamento deixa 70% da população sem água nesta sexta em Joinville

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaBasquete Joinville perde na primeira partida em casa https://t.co/t89p3YnBAo #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGoleiro Matheus quer rescisão de contrato com o JEC. Entenda os motivos da ação judicial https://t.co/nVigS95XBw #LeianoANhá 4 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca