Joinville é heptacampeão nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina - A Notícia

Versão mobile

 

Esporte29/07/2018 | 18h42Atualizada em 29/07/2018 | 18h42

Joinville é heptacampeão nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Delegação joinvilense foi composta de 320 pessoas, entre treinadores, atletas e dirigentes 

Joinville é heptacampeão nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina Heron Queiroz,Fesporte/Divulgação
Foto: Heron Queiroz,Fesporte / Divulgação

Joinville conquistou o heptacampeonato dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O título foi carimbado pela sétima vez consecutiva neste sábado (28) em Curitibanos, onde foi realizada a 31ª edição, entre os dias de 16 a 28 de julho. A cidade iniciou como favorita e se manteve entre as primeiras colocações do quadro geral desde o início dos Joguinhos. 

O título veio com a vitória da equipe do tênis de mesa masculino, que conquistou a medalha de ouro, neste sábado pela manhã. Para o secretário da Secretaria de Esporte (Sesporte),  Amarildo João, a vitória é fruto de um trabalho sério na área.  

— Nosso investimento é nas categorias de base. Foi nossa prioridade desde 2013 e continuará sendo, por isso esse resultado veio — comemora. 

O plano de Joinville de ser o campeão geral pela sétima vez consecutiva começou a se tornar realidade nos dias 7 e 8 de julho quando conquistou o primeiro lugar na natação, em provas antecipadas na piscina olímpica da Unisul, em Palhoça.  

A delegação joinvilense foi composta de 320 pessoas, entre treinadores, atletas e dirigentes vinculados à Secretaria de Esporte. Já os joguinhos reuniram mais de 3 mil atletas, a maioria com idade entre 15 e 18 anos.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRematrícula nas escolas estaduais encerra sexta-feira em Joinville https://t.co/2KSmcjCmSu #LeianoANhá 50 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira o obituário de 18 de outubro de 2018 https://t.co/bwT4Rurj54 #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca