Especial Um Sonho na Nossa SC vai ao ar neste sábado na NSC TV - A Notícia

Versão mobile

 

Televisão20/07/2018 | 10h32Atualizada em 20/07/2018 | 10h49

Especial Um Sonho na Nossa SC vai ao ar neste sábado na NSC TV

No lançamento, realizado em Joinville, a emoção tomou conta dos convidados. Produção vai ao ar neste sábado, dia 21, às 14 horas

Especial Um Sonho na Nossa SC vai ao ar neste sábado na NSC TV Nilson Bastian / divulgação/divulgação
Catarina Novak (E) e o filho João Pedro, acompanhados de Lorena Cardoso Pereira e os pais Maria e Gedson Foto: Nilson Bastian / divulgação / divulgação
A Notícia
A Notícia

 A NCS Comunicação lançou nesta quinta-feira o especial “Um Sonho na Nossa Santa Catarina”, que vai ao ar neste sábado, às 14 horas, para todo o Estado. O gerente executivo da NSC em Joinville, Luciano Moura, abriu o evento realizado no Hotel Bourbon dando as boas-vindas ao público, formado por parceiros envolvidos no projeto e profissionais das áreas de mercado e de comunicação.

– É um dia especial porque temos mais esta boa notícia para compartilhar com vocês. Muito obrigado por sonharem com a gente.

Os convidados assistiram a um pequeno trecho do especial que mostra como a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil transformou Santa Catarina em referência em dança e realiza sonhos de estudantes de diversos lugares do País. O programa vai mostrar histórias de famílias inteiras que mudaram suas vidas para que o filho ou filha vivesse o sonho de dançar.

O gerente regional de jornalismo da NSC, Domingos Aquino, agradeceu pela confiança do Bolshoi e dos entrevistados.

– As famílias que nossa equipe acompanhou abrem o coração para contar seus sonhos. E o nosso papel é dar luz a essas histórias inspiradoras, cumprindo o propósito de produzir conteúdo que gere valor para Santa Catarina.

Dois bailarinos que são personagens da produção, Lorena Cardoso Pereira e João Pedro Novak, foram homenageados pelo repórter Marco Antonio Mendes e o repórter-cinematográfico Hilton Maurente.

Convidados se emocionaram em lançamento do programa “Um Sonho na Nossa Santa CatarinaFoto: Nilson Bastian / divulgação

O presidente da Escola Bolshoi, Valdir Steglich, ressaltou a importância do programa para solidificar o potencial de Joinville para formar profissionais de alto desempenho. 

– É muito importante para o Bolshoi porque mostramos que temos capacidade e talentos aqui no Brasil que podem brilhar nos grandes palcos do mundo.

Steglich também ressaltou o sentimento de orgulho de participar da formação de profissionais do balé e a grande responsabilidade de garantir que os alunos alcancem a realidade de viver da dança.

– Poder viver este sonho é tudo. O Bolshoi proporciona todas as condições para nos tornarmos bailarinos – conta Lorena, acompanhada dos pais Maria Alcina Pereira e Gedson Cardoso da Silva.

Para o coordenador da NSC TV Joinville, Rafael Custódio, o projeto destaca histórias que vão além dos palcos e dos ensaios. Com histórias inspiradoras, o especial evidencia que vale a pena investir nos sonhos.

– A grande lição que o programa vai deixar é de que é possível acreditar nos sonhos. É isso que esses bailarinos fazem e é isso que nós vamos mostrar – explica.


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSíndico de residencial é preso como suspeito de mandar matar morador em Joinville https://t.co/CunRHRQ9Wa #LeianoANhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGerente de futebol do JEC confirma que novo técnico deve ser apresentado na próxima semana https://t.co/y1ypBlW3fe #LeianoANhá 6 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca