Jovem sofre tentativa de homicídio em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança11/06/2018 | 09h50Atualizada em 11/06/2018 | 09h57

Jovem sofre tentativa de homicídio em Joinville

Crime ocorreu por volta das 20 horas deste domingo

Jovem sofre tentativa de homicídio em Joinville /
A Notícia
A Notícia

Um jovem, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na zona Norte de Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 20 horas deste domingo, na estrada Timbé, no bairro Jardim Paraíso.  

Ele estava inconsciente no momento em que a polícia chegou ao local e havia sofrido diversos ferimentos por arma de fogo. De acordo com o cunhado da vítima, os ocupantes de um carro modelo Uno encostaram ao lado do jovem, que estava de bicicleta, e perguntaram a qual grupo criminoso ele pertencia. Após isso, atiraram várias vezes contra ele.  

Ainda segundo a PM, a vítima não possuía antecedentes criminais. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal São José. Conforme a assessoria da unidade, o jovem está em observação e o estado de saúde dele é estável.  

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC é liberado pela Justiça Desportiva de atender à solicitação da Polícia Militar https://t.co/maoHLXWUE8 #LeianoANhá 18 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPianista prodígio apresenta concerto gratuito em Joinville https://t.co/qAKLId5ivj #LeianoANhá 23 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca