Dia do Desafio é realizado nesta quarta-feira em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Ação26/06/2018 | 13h48Atualizada em 26/06/2018 | 13h48

Dia do Desafio é realizado nesta quarta-feira em Joinville

Evento deste ano traz novidades em relação à competição com outras cidades

Dia do Desafio é realizado nesta quarta-feira em Joinville Salmo Duarte/Agencia RBS
Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Nesta quarta-feira será realizado o Dia do Desafio. Em Joinville, o evento é coordenado pelo SESC, com o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte). Em sua 24ª edição, o diz traz duas novidades: cidades da mesma categoria competirão entre si por três edições (2018 a 2020), ou como autodesafiante. Dentro desta nova possibilidade, Joinville irá se auto-desafiar mobilizando o maior número de pessoas na competição. 

A abertura oficial no município será às 8h30, no Ginásio do Sesc, com a participação do Programa Mexa-se Mais, promovido pela Sesporte, em parceria com Secretaria da Saúde e Secretaria de Assistência Social e entidades.

Lançado em abril deste ano, o programa Mexa-se Mais leva serviços de saúde, opções de lazer e cidadania à população. Ao longo da quarta-feira, a Unidade do Sesc Joinville oferecerá ao público, gratuitamente, várias modalidades esportivas e exercícios ao ar livre.

Qualquer pessoa também pode participar do Dia do Desafio, individualmente ou em grupos. Basta praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos, neste dia 27 de junho, entre 0h e 21h. Está valendo dançar, correr, caminhar, pedalar, nadar, jogar futebol, vôlei, basquete, fazer alongamento, entre outras modalidades esportivas.

Para efetivar a participação, após realizar a atividade, o praticante ou entidade promotora, deverá ligar para o Sesc Joinville para inclusão na planilha de contagem, nos seguintes números: 3441.3300, 3441.3349, 3441.3311. O resultado será disponibilizado neste link na sequência.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSuspeito de matar mulher a facadas deve ser indiciado por feminicídio em Joinville https://t.co/t1SfwUamwD #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSuspeito de matar mulher a facadas deve ser indiciado por feminicídio em Joinville https://t.co/bHMqfAeLfX #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca