Corpo de homem é encontrado na zona Sul de Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança20/06/2018 | 09h05Atualizada em 20/06/2018 | 10h48

Corpo de homem é encontrado na zona Sul de Joinville

Fernando Edesio Borges da Fonseca, 40 anos, estava caído próximo aos trilhos de trem

Corpo de homem é encontrado na zona Sul de Joinville /

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 23 horas da última terça-feira na Mauro Lopes, no bairro Parque Guarani, na zona Sul de Joinville. Fernando Edesio Borges da Fonseca, 40 anos, foi encontrado por moradores próximo aos trilhos de trem.

Segundo a Polícia Militar, foram encontradas marcas de cinco tiros na vítima, sendo duas nas costas, duas na cabeça e um de raspão no braço. Uma testemunha afirmou que ouviu disparos de arma de fogo durante a noite, mas não viu o crime acontecer.  

A PM também informou que Fernando tinha passagens por lesão corporal dolosa contra mulher, posse de drogas, furto em residência e receptação. A Polícia Civil informou que o homem era morador da rua Kesser Zattar e que ainda não há suspeitos de quem pode ter cometido o homicídio.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAs flores mais exuberantes da 80ª edição da festa mais tradicional de Joinville já foram eleitas https://t.co/RWKxgESw7z #LeianoANhá 14 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPaixão por orquídeas acompanha orquidófila premiada na Festa das Flores de Joinville desde a infância https://t.co/iNQEtxBuy2 #LeianoANhá 25 minutosRetweet

Veja também

A Notícia
Busca