Confira horários do transporte coletivo e da Prefeitura durante jogo do Brasil nesta segunda - A Notícia

Versão mobile

 

 

Serviço público29/06/2018 | 08h58Atualizada em 29/06/2018 | 08h58

Confira horários do transporte coletivo e da Prefeitura durante jogo do Brasil nesta segunda

Horário especial não será aplicado aos serviços de urgências e emergências em hospitais

Confira horários do transporte coletivo e da Prefeitura durante jogo do Brasil nesta segunda Cleber Gomes/Especial
Foto: Cleber Gomes / Especial

O transporte coletivo e a Prefeitura de Joinville terão horário de atendimento alterado nesta segunda-feira. As alterações ocorrem por causa do jogo da Seleção Brasileira contra o México , às 11 horas pela Copa do Mundo 2018.  

O trabalho nas repartições públicas no período da manhã inicia no horário normal e encerra às 10 horas. No período da tarde, inicia após o jogo às 15 horas e encerra no horário normal de cada unidade. O horário especial não será aplicado aos serviços de urgências e emergências em hospitais, Pronto-Atendimentos, Samu, Caps III e unidade de assistência social, que atenderão normalmente. 

Nos dias em que houver jogo da Seleção Brasileira de Futebol às 15 horas, o expediente será das 8 às 14 horas. Nas Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil as aulas serão suspensas no período da tarde. 

Transporte coletivo

Os horários dos ônibus também serão alterados no horário do jogo, com redução de oferta somente nas linhas troncais, de acordo com a demanda. Antes e depois da partida haverá atendimento com carros extras, conforme a demanda. 

Em caso de dúvida, os passageiros devem consultar o supervisor dos terminais. Mais informações pelo telefone 0800 47 5001.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComerciante é morto com tiro no rosto em Jaraguá do Sul https://t.co/m1yXsoeQs0 #LeianoANhá 10 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem é morto após tentar separar briga de casal em Joinville https://t.co/6mKLdrF6nC #LeianoANhá 11 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca