Cadeirante é morto a tiros na zona Norte de Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança03/06/2018 | 14h53Atualizada em 04/06/2018 | 09h50

Cadeirante é morto a tiros na zona Norte de Joinville

Vítima foi atingida quando estava na portaria do condomínio residencial Rúbia Kaiser

Cadeirante é morto a tiros na zona Norte de Joinville /

Um homem foi morto a tiros por volta das 23 horas de sábado na portaria do condomínio residencial engenheira Rúbia Kaiser, na rua Ganymedes, bairro Jardim Paraíso, na zona Norte de Joinville

Segundo a Delegacia de Homicídios, na Polícia Civil, Wagner Valter Machado, 38 anos, era cadeirante e estava na portaria do condomínio quando foi atingido por três tiros de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o delegado Elieser Bertinotti, informações preliminares dão conta de que o autor dos disparos apareceu à pé e atirou contra a vítima. Ele teria fugido do local, mas não se sabe se para dentro ou fora do condomínio.

Nenhuma testemunha soube informar quem foi o autor do homicídio. A Delegacia de Homicídios agora vai investigar as circunstâncias e autoria do crime.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMuseu da Imigração promove festival sobre diversidade cultural em Joinville https://t.co/ZDV6DUEJTk #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira o obituário de 17 de outubro de 2018 https://t.co/LaiPGSsZAz #LeianoANhá 6 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca