Bairros de Joinville continuam com irregularidades no abastecimento de água - A Notícia

Versão mobile

 

Serviço19/06/2018 | 10h02Atualizada em 19/06/2018 | 10h02

Bairros de Joinville continuam com irregularidades no abastecimento de água

Pelo menos 15 bairros da cidade enfrentam problemas no fornecimento nesta terça

Bairros de Joinville continuam com irregularidades no abastecimento de água istockphoto/istockphoto
Foto: istockphoto / istockphoto
A Notícia
A Notícia

Após obra de manutenção na rua Itajaí, no último domingo, alguns moradores da cidade enfrentam irregularidades no abastecimento de água. Para realizar os trabalhos na via, a  Companhia Águas de Joinville precisou desligar a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão e os bairros que são abastecidos pela unidade ainda não tiveram o fornecimento completamente restabelecido. 

De acordo com a Companhia, os bairros que continuam com irregularidade no abastecimento são: Jardim Paraíso, Jardim Sofia, Vila Cubatão, Aventureiro, Jardim Iririú, Iririú, Costa e Silva, Centro, Atiradores, Espinheiros, Parque Guarani, Paranaguamirim, João Costa e Jarivatuba.

- Se as pessoas que já estão abastecidas utilizarem a água racionalmente, sem desperdício, sobrará mais água no sistema e o nível dos reservatório se recuperará mais rápido – explica Bruno Gentil, gerente de água.

A previsão de normalização total do abastecimento é no decorrer da noite desta terça-feira (19). A ETA do Cubatão foi desligada para a realização de obra na adutora que abastece a região Sul da cidade.

 
A Notícia
Busca