Três policiais militares são presos preventivamente no Norte de SC - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança16/05/2018 | 10h48Atualizada em 16/05/2018 | 16h06

Três policiais militares são presos preventivamente no Norte de SC

Dois PMs de Balneário Piçarras e um de Barra Velha são suspeitos de envolvimento com crimes

Três policiais militares são presos preventivamente no Norte de SC /

Dois policiais militares de Balneário Piçarras e um de Barra Velha foram presos preventivamente na última terça-feira à pedido da Justiça Militar. Eles são suspeitos de envolvimento com a prática de crimes na região. 

A comunicação social do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), de Itajaí, afirmou que os dois policiais de Piçarras estão afastados dos cargos e presos no batalhão. O outro suspeito está recolhido no 17º Batalhão da PM, em Joinville.

A 5ª Promotoria de Justiça da Comarca da Capital, responsável pelas denúncias da Vara de Justiça Militar, informou que não pode ceder mais informações porque o caso está em segredo de Justiça. A quebra do sigilo foi pedida na última terça, mas ainda não houve uma decisão. 

A Vara Militar também não repassou mais informações. A PM também disse que não pode dar mais detalhes porque o caso está em segredo de Justiça. A Polícia Militar apenas confirmou que os três PMs são investigados e o processo criminal está em fase de produção de provas.

Leia mais informações de Joinville e região

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCerca de 90% dos postos de combustíveis estão sem gasolina em Joinville https://t.co/UuguayqAm8 #LeianoANhá 32 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVeja como ficam os serviços públicos de Joinville e região nesta sexta-feira por causa da greve https://t.co/4kQKhGlfeJ #LeianoANhá 3 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca