Transporte coletivo de Joinville terá alterações nos horários a partir desta terça-feira - A Notícia

Versão mobile

 

Greve dos caminhoneiros28/05/2018 | 21h14Atualizada em 28/05/2018 | 21h15

Transporte coletivo de Joinville terá alterações nos horários a partir desta terça-feira

Medida visa otimizar o serviço e racionalizar o uso dos combustíveis dos ônibus

Transporte coletivo de Joinville terá alterações nos horários a partir desta terça-feira Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia
A Notícia
A Notícia

A Prefeitura de Joinville divulgou no fim da tarde desta segunda-feira que as linhas de transporte coletivo poderão sofrer alterações nos horários de menor fluxo durante a greve dos caminhoneiros.  Será priorizado o atendimento nos horários de maior demanda de passageiros (início da manhã, meio-dia e final da tarde) e, nos outros horários, haverá ampliação do tempo de saída dos terminais e estações. Os veículos que não tiverem um número médio de passageiros só sairão dos terminais depois que houver mais passageiros. 

A medida foi tomada  após a decisão de algumas universidades suspenderem aulas e empresas pararem linhas de produção, dando férias coletivas temporariamente para os funcionários. Segundo as empresas concessionárias do transporte coletivo de Joinville, a  medida visa racionalizar o uso dos combustíveis dos ônibus, a fim de manter a continuidade do serviço prestado à população.  

A modificação de horários para otimizar o transporte público foi  autorizada pela Prefeitura de Joinville apesar de o estoque de combustível estar  sob controle — nesta segunda-feira, houve abastecimento de alguns veículos — mas devido à possibilidade da greve dos petroleiros se agravar.

Leia mais:
Aeroporto de Joinville recebe combustível para abastecer aeronaves
Mais empresas paralisam linhas de produção em Joinville
Revendedoras de Joinville estão sem gás de cozinha


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira o obituário de 12, 13, 14 e 15 de outubro de 2018 https://t.co/w00Q4GLn6A #LeianoANhá 53 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDuas professoras de Joinville estão na final de prêmio nacional https://t.co/7ZD08Kwya1 #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca