Operação fecha nove bares neste fim de semana em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança20/05/2018 | 15h23Atualizada em 20/05/2018 | 20h26

Operação fecha nove bares neste fim de semana em Joinville

Responsáveis por uma casa noturna foram presos por oferecer bebida à menores de idade

Operação fecha nove bares neste fim de semana em Joinville Divulgação/Divulgação
Polícia Militar montou barreiras e fez blitze durante a madrugada Foto: Divulgação / Divulgação

Uma operação realizada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, fiscalizou 15 bares e fechou nove deles na região Central de Joinville. O trabalho foi feito durante a madrugada de sábado para domingo.  Os fechamentos foram por problemas envolvendo os alvarás dos bares. 

Um barman e o dono de uma casa noturna foram presos porque havia menores de idade bebendo no local. Oferecer bebidas à menores é crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. Porém, eles foram liberados em seguida e serão investigados pela Delegação de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami)

Segundo a Polícia Civil, na mesma casa noturna foram encontrados cocaína e ecstasy. A posse das drogas ainda será investigada.

A polícia afirmou que visitou algumas casas após denúncias e outras foram escolhidas aleatoriamente. O objetivo era fazer a vistoria dos alvarás de funcionamento, dos bombeiros e as questões de acessibilidade.

Em conjunto com a fiscalização dos bares, a Polícia Militar montou barreiras e fez blitze no entorno dos locais. Foram realizadas 29 autuações de infração de trânsito, cinco veículos foram guinchados e também foram encontrados durante as abordagens comprimidos de ecstasy, maconha e cocaína.

Polícia fecha nove bares durante operação neste fim de semana em Joinville
Polícia Civil fiscalizou alvarás de 15 bares durante toda a madrugadaFoto: Polícia Civil / Divulgação


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLei de Diretrizes Orçamentárias propõe orçamento de R$ 3 bilhões para Joinville em 2019 https://t.co/MKnB3p2iCg #LeianoANhá 18 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGaroto de Joinville vence 15ª partida consecutiva e alcança top 10 da categoria no circuito europeu https://t.co/kyPGHSJXSl #LeianoANhá 18 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca