Motoristas formam fila há mais de um dia em posto sem combustível em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Greve dos caminhoneiros29/05/2018 | 11h32

Motoristas formam fila há mais de um dia em posto sem combustível em Joinville

Proprietário da unidade informou ao Sindipetro de que não há previsão para receber combustíveis

Motoristas formam fila há mais de um dia em posto sem combustível em Joinville Salmo Duarte/A Notícia
Fila se formou na segunda-feira nas ruas dos arredores do posto Foto: Salmo Duarte / A Notícia

Uma fila de motoristas se formou nos arredores de um posto de combustíveis desde a última segunda-feira na avenida Getúlio Vargas, na região central de Joinville. Eles querem abastecer os veículos, mas não há previsão de quando haverá combustível na unidade.

O proprietário do posto informou ao Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina (Sindipetro-SC) que a unidade não tem combustível e não há previsão de quando vai receber.

A informação de que estaria chegando gasolina ao posto circulou por redes sociais, mas foi desmentida pelo Sindipetro. O sindicato informou que conseguiu uma liminar no sábado para que a base de Guaramirim, de onde saem as cargas de combustíveis, fosse liberada. No entanto, o Sindipetro afirma que a determinação não está sendo cumprida e não há previsão para chegarem caminhões na cidade.

Na última segunda-feira, a fila começava na rua Rio do Sul, seguia pela rua São Paulo e continuava até a rua Doutor Plácido Olímpio de Oliveira. Nesta terça-feira, motoristas continuavam na fila para tentar abastecer e há relatos de quem permaneceu 30 horas para tentar conseguir combustível, mas ainda não teve sucesso.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira o obituário de 16 de outubro de 2018 https://t.co/vG3qMlZ4vB #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMP denuncia pais por estelionato e apropriação indevida do dinheiro da Campanha AME Jonatas https://t.co/24bGc8D4hP #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca