Incêndio atinge depósito na zona Leste de Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

 

Fogo09/05/2018 | 13h52Atualizada em 09/05/2018 | 16h17

Incêndio atinge depósito na zona Leste de Joinville

Fogo começou em quatro bombonas que continham óleo mineral

Incêndio atinge depósito na zona Leste de Joinville Hercílio Neto/Arquivo pessoal
Foto: Hercílio Neto / Arquivo pessoal
A Notícia
A Notícia

Um incêndio atingiu um depósito de líquidos inflamáveis na rua Tuiuti, no bairro Aventureiro, na zona Leste de Joinville. O incidente ocorreu por volta das 12 horas desta quarta, em um galpão de aproximadamente 2.800 metros quadrados.  

De acordo com os Bombeiros Voluntários, as chamas começaram em quatro bombonas que continham óleo mineral. Cerca de 30 metros quadrados do local foi atingido.  A guarnição trabalhou durante aproximadamente duas horas para combater o incêndio, utilizando o Líquido Gerador de Espuma (LGE) e água. 

Este tipo de material é usado em incêndios com líquidos inflamáveis, como é o caso deste óleo mineral.  O produto cria uma espuma na superfície, apagando o fogo e também impedindo que as chamas voltem a acender. 

Leia mais
VÍDEO: Homem arrisca a vida para salvar animal durante incêndio em Joinville

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona derrota o Atlântico-RS e se mantém na liderança da Liga Nacional https://t.co/xFnO6JOcN4 #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaNereu Martinelli confirma interesse de participar da JEC S.A. https://t.co/IFJ9XolK1d #LeianoANhá 3 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca