Feirão Caixa da Casa Própria começa nesta sexta-feira em Joinville  - A Notícia

Versão mobile

 

Mercado imobiliário24/05/2018 | 20h18Atualizada em 24/05/2018 | 20h25

Feirão Caixa da Casa Própria começa nesta sexta-feira em Joinville 

Edição deste ano ocorre no Expocentro Edmundo Doubrawa, entre os dias 25 e 27 de maio 

Feirão Caixa da Casa Própria começa nesta sexta-feira em Joinville  Divulgação/Divulgação
Cerca de 7 mil pessoas passaram pelo Feirão Caixa na edição de 2017 Foto: Divulgação / Divulgação

O sonho da casa própria pode estar mais perto da realidade para alguns joinvilenses. Isso porque o 14º Feirão Caixa da Casa Própria e a Feira de Imóveis de Joinville começa nesta sexta-feira. O evento ocorre no Expocentro Edmundo Doubrawa, ao lado do Centreventos Cau Hansen. A edição deste ano vai até o dia 27 de maio. A edição deste ano contará com mais de 30 expositores, entre imobiliárias e construtoras. Como no ano passado, os correspondentes Caixa Aqui estarão atendendo ao público para fazer simulações e efetivar a compra. 

— Como os indicativos apontam que o ano que vem será de retomada no crescimento da economia, então este é o ano de comprar, já que os preços estão estabilizados. É o momento de fazer um investimento — explica Jacemar Bittencourt de Souza, superintendente regional da Caixa.

Considerado o maior evento do setor, o Feirão Caixa é planejado para oferecer financiamento para todas as faixas de renda, com rapidez e total segurança. A expectativa para este ano é superar os resultados de 2017, quando foram negociados mais de R$ 130 milhões. Cerca de 7 mil pessoas passaram pelo feirão no ano passado, mas como este ano a localização será Central, o superintendente acredita que neste mais pessoas compareçam no evento.  

Ainda segundo o superintendente, além dos negócios fechados durante o feirão, a Caixa Econômica também realiza negócios depois de meses após as pessoas conhecerem o empreendimento na feira.

— O feirão é grande estimulador de negócios no setor de habitação — afirma.

A feira proporciona em torno de 12% do volume de negócios que Caixa  Econômica realiza por ano. Durante o feirão, para incentivar as vendas, os juros de financiamento da casa própria foram reduzidos e houve ainda um aumento do percentual do valor a ser financiado para compra de imóvel usado. O superintendente explica que para fechar negócios no local é importante levar todos os documentos pessoais e, principalmente, os comprovantes de renda. 

A Feira de Imóveis de Joinville 2018 é uma promoção e realização da Tasa Eventos, que conta com o apoio da Prefeitura de Joinville, do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (Sinduscon) e tem o patrocínio da Caixa e do governo federal.

Serviço

O quê: Feira de Imóveis de Joinville 2018 e o 14º Feirão Caixa da Casa Própria

Quando: 25 de maio (sexta-feira) das 16h às 21h, 26 de maio (sábado), das 10h às 21h, e 27 de maio (domingo), das 10h às 18h.

Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa, na avenida Beira-rio, ao lado do Centreventos Cau Hansen.

Quanto: entrada e estacionamento gratuitos.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona tenta quebrar série de derrotas na Liga neste domingo https://t.co/fzPBwQ6aK4 #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConheça os joinvilenses que guardam verdadeiros patrimônios ferroviários em miniatura https://t.co/XxtEsbPGi2 #LeianoANhá 4 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca