Corpo é encontrado carbonizado no bairro Rio Bonito neste domingo - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança13/05/2018 | 17h13Atualizada em 13/05/2018 | 17h13

Corpo é encontrado carbonizado no bairro Rio Bonito neste domingo

A vítima havia sido amarrada e deixada na divisa entre Joinville e Garuva

A Notícia
A Notícia

Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo no bairro Rio Bonito, na zona Norte de Joinville. A Polícia Militar de Joinville e de Garuva foi acionada e verificou que o corpo estava em uma área de mata na divisa das duas cidades. 

Segundo a PM de Joinville, a vítima estava amarrada pelos braços e o corpo havia sido queimado. Por isso, não foi possível constatar a identidade e o gênero, nem divulgar as características físicas. Também não foi verificado se ela possuía marcas de outros ferimentos que justificassem a morte. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local e fará a necrópsia para identificar o corpo. A Polícia Civil de Joinville também foi acionada e irá investigar o crime. Se confirmado que a morte ocorreu em Joinville, este será o 34º homicídio registrado na cidade em 2018.

Na tarde de sexta-feira, um Gol prata foi encontrado incendiado na zona rural de Garuva. A Polícia investigará se há relação entre os dois crimes. 

carro de suspeito de balear criança em joinville é encontrado incendiado em araquari
Carro foi encontrado pegando fogo na sexta-feira em GaruvaFoto: Arquivo Pessoal / Reprodução


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira as vagas de emprego disponíveis nesta semana em Joinville https://t.co/3kQ2p4nUeR #LeianoANhá 25 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSuspeito de matar a mulher a facadas é preso em Joinville https://t.co/mJqhF43Ee0 #LeianoANhá 3 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca