"Cheiro de gás" em Joinville poderá ser consequência de serviço em estação  - A Notícia

Versão mobile

 

 

Sem pânico09/05/2018 | 16h49Atualizada em 09/05/2018 | 17h21

"Cheiro de gás" em Joinville poderá ser consequência de serviço em estação 

Modernização e substituição de equipamento ocorrerá a partir desta quinta-feira, 10 de maio

"Cheiro de gás" em Joinville poderá ser consequência de serviço em estação  /
A Notícia
A Notícia

Nesta quinta-feira (10), a Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS), vai realizar serviços de modernização e substituição de equipamentos na Estação de Recebimento de Gás Natural (ER1) em Joinville. Durante estas atividades, poderá ocorrer dispersão do produto que dá odor ao gás natural, que não deve ser interpretado como vazamento do energético. A estação está localizada na Estrada da Ilha, no bairro Pirabeiraba. A atividade deve durar pelo menos até o dia 18 de maio.

Os serviços incluem procedimentos de manutenção e substituição de equipamentos, com possibilidade de liberação de vapores do produto utilizado para odoração do gás natural. Neste caso, é possível que a população confunda o cheiro característico de gás – relacionado apenas à dispersão do odorizante e não ao energético em si – com um vazamento acidental na rede local. 

A população pode ficar despreocupada. A SCGÁS salienta que a operação será realizada de forma supervisionada e devidamente controlada por suas equipes técnicas, não havendo risco à segurança das comunidades vizinhas da sua estação. Em caso de eventuais transtornos, o canal de atendimento da companhia é por meio do telefone 0800-48-5050.

Leia mais em A Notícia 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSemáforo em cruzamento do bairro Vila Nova começa a operar em Joinville https://t.co/P381U0JK7v #LeianoANhá 17 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConsumidores encontram gasolina mais cara nesta semana em Joinville https://t.co/yV46OZJOWt #LeianoANhá 18 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca