37º Home Art Joinville começa nesta quinta-feira - A Notícia

Versão mobile

 

 

Economia14/05/2018 | 18h46Atualizada em 14/05/2018 | 19h11

37º Home Art Joinville começa nesta quinta-feira

Além da feira de móveis e decoração, também acontece o Salão do Imóvel no mesmo local e período

37º Home Art Joinville começa nesta quinta-feira Rodrigo Philipps/Agencia RBS
Evento oferece novidades em móveis, objetos de decoração e utilidades para a casa Foto: Rodrigo Philipps / Agencia RBS
A Notícia
A Notícia

A 37ª Home Art – Feira de Móveis e Decorações de Joinville começará na próxima quinta-feira, 17 de maio, às 16 horas, com muitas opções de móveis, estofados, colchões, peças de decoração e artesanato e utilidades para o lar. O evento, que vai até domingo, 20 de maio, ocorrerá na Expoville - Centro de Convenção e Exposições de Joinville, com estacionamento gratuito e ingresso a R$ 6. Na quinta e sexta-feira, a feira estará aberta das 16 às 22 horas e, no sábado, das 13 às 22 horas, e no domingo, último dia de feira, novamente das 13 horas às 21 horas.

Nesta edição, a Home Art Joinville reunirá cerca de 70 expositores que irão apresentar suas novidades em móveis, objetos de decoração e utilidades para o lar em um espaço de 7 mil metros quadrados. De acordo com o diretor da Sommer Eventos, Iuri Sommer, a realização da feira na maior cidade do Estado abre um leque de opções aos visitantes que buscam qualidade e preços, uma vez que as empresas expositoras chegam a praticar até 60% de desconto.

Além disso, acrescenta Iuri, os visitantes encontrarão num único local as últimas novidades em cores, materiais, designer e modelos. O diretor da Sommer Eventos também acredita que em função do período de realização da feira estar mais compacto desde 2016, com apenas quatro dias de realização, acaba ocorrendo uma maior proximidade entre o cliente e o expositor.

— Todas empresas expositoras estão preparadas para fortalecer sua marca e, ao mesmo tempo, fechar bons negócios durante o evento ou até mesmo para um pós-feira. Cada um adota sua estratégia e as condições de pagamento também são mais facilitadas neste período.  

O diretor da Sommer Eventos também acredita que em função do período de realização da feira estar mais compacto desde 2016, com apenas quatro dias de realização, acaba ocorrendo uma maior proximidade entre o cliente e o expositor.

No calendário de eventos da empresa, já estão confirmadas a 38º edição da Home Art Joinville para o período de 18 a 21 de outubro deste ano, na Expoville. 

Feira de Imóveis também ocorre de 17 a 20 de maio

Entre as novidades deste ano está a realização, no mesmo período da Home Art Joinville, do Salão do Imóvel SC – Feira de Imóveis, ou seja, de 17 a 20 de maio. Este evento, que acontecerá pela primeira vez, ganhou um espaço exclusivo ao lado da feira, com 2 mil metros quadrados de área, acesso próprio e entrada gratuita. Assim como na feira Home Art, os expositores do Salão do Imóvel SC irão praticar descontos que podem chegar a até R$ 80 mil.

Serão apresentados em um único espaço mais de 10 mil opções de imóveis e empreendimentos com sede em Joinville e também em outras localidades do Estados. Entre os expositores já confirmaram presença empresas especializadas em construção civil, incorporadoras, consórcio de imóveis e diversas imobiliárias.

A Feira de Imóveis abrirá na quinta e na sexta-feira, às 13 horas, e encerrará às 22 horas. No sábado, o evento inicia mais cedo, ou seja, às 10 horas, encerrando novamente às 22 horas. Já no domingo, abre às 10 horas, no entanto, encerra uma hora mais cedo, ou seja, às 21 horas.

Este evento já tem sua segunda edição confirmada para outubro, seguindo o calendário da Home Art Joinville, com realização também no período de 18 a 21 de outubro. A expectativa é que mais empresas do setor estejam presentes, uma vez que a economia demonstra uma tendência de recuperação dos negócios em relação aos últimos dois anos, com maiores facilidades e linhas de crédito para quem procura comprar o primeiro imóvel ou esteja apostando num investimento seguro.

O estacionamento é gratuito nos dois eventos e tanto agora em maio como em outubro haverá Praça de Alimentação dentro da Home Art.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPrefeito de São Francisco do Sul decretará situação de emergência https://t.co/qStMpDtPw5 #LeianoANhá 22 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCom mudanças, JEC tenta reagir na Série C diante do Tupi-MG https://t.co/PNQIPCBf6N #LeianoANhá 13 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca