PRF apreende quase cem quilos de maconha dentro de carro em Joinville - A Notícia

Vers?o mobile

 

Apreensão25/04/2018 | 08h42Atualizada em 25/04/2018 | 08h42

PRF apreende quase cem quilos de maconha dentro de carro em Joinville

Três pessoas estavam no carro, dentre elas uma menina de 12 anos

PRF apreende quase cem quilos de maconha dentro de carro em Joinville PRF/SC/Divulgação
Foto: PRF/SC / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Por volta das 19h30 desta terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 98,5 quilos de maconha na BR-101 em Joinville. A droga estava em um carro dentro de um Ford Ecosport, dois homens e uma mulher foram presos. 

Inicialmente, a PRF foi informada que um Chevrolet Classic teria se acidentado no estado do Paraná, próximo à fronteira com Santa Catarina. A carga, parecida com tijolos envoltos em fita adesiva marrom, teria sido transferida para o interior Ecosport, com placas de Joinville, que seguia sentido Sul. 

Os policiais abordaram o veículo ocupado por um casal, o motorista de 31 anos e uma mulher de 30, além da filha deles, de 12 anos. Os policiais confirmaram a droga que era transportada no porta-malas e no banco traseiro, ao lado da menina. 

Outra equipe da PRF foi ao local onde estava o Classic acidentado, com placas de Navegantes, e abordou seu condutor, de 29 anos, que admitiu ser o proprietário da maconha. Os três envolvidos foram detidos e encaminhados à Central de Polícia de Joinville onde responderão por tráfico de drogas. A adolescente ficou com o Conselho Tutelar.


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaImagens aéreas mostram estragos causados pela chuva na região Norte de Santa Catarina  https://t.co/j85JFykwsBhá 29 segundosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPapai Noel gigante de Balneário Camboriú vai a leilão por R$ 3 mil https://t.co/V0fJJwAi50há 30 segundosRetweet

Veja também

A Notícia
Busca