Polícia prende suspeito de homicídio de jovem em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança18/04/2018 | 16h43Atualizada em 18/04/2018 | 16h43

Polícia prende suspeito de homicídio de jovem em Joinville

Ele também é suspeito de liderar núcleo de organização criminosa na região Norte da cidade

Polícia prende suspeito de homicídio de jovem em Joinville Polícia Civil de Joinville/Divulgação
Foto: Polícia Civil de Joinville / Divulgação
A Notícia
A Notícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DH), prendeu um suspeito de ter participado do homicídio de uma jovem em Joinville. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira. O homem também é apontado pela polícia como uma importante liderança em um núcleo de organização criminosa que atua na região Norte da cidade.  

De acordo com informações da DH, durante três meses de investigação foram coletadas provas que indicaram a participação do suspeito no homicídio de Ana Paula dos Santos Martins, de 22 anos, em dezembro do ano passado. Na época, a jovem foi surpreendida dentro do quarto de uma casa no bairro Iririú, na zona Leste, e morta a tiros. O companheiro dela também teria sido morto no mesmo local, alguns meses antes do assassinato.  

Junto ao suspeito, a Polícia Civil encontrou duas pistolas calibre 9 milímetros, uma pistola .40, dinheiro e algumas porções de drogas. As armas serão encaminhadas para perícia. Além do suspeito, outras pessoas foram identificadas pela equipe da DH como lideranças do grupo na região Norte, todos também possuem ligação com homicídios executados pela facção criminosa. As investigações continuam para localização de todos os suspeitos. 

Leia também:
Mortes violentas caem 34,8% neste ano em Joinville

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComunidade uniu forças para crianças participarem do Festival de Dança de Joinville https://t.co/oj1u8UAcO6 #LeianoANhá 44 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPresidente do JEC fala em reestruturação completa do clube após iminente rebaixamento https://t.co/RNbHKGM7Ny #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca