Vazamento causa problemas de abastecimento de água em nove bairros de Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Obras19/02/2018 | 17h00Atualizada em 19/02/2018 | 17h00

Vazamento causa problemas de abastecimento de água em nove bairros de Joinville

Problema foi causado por um vazamento na rua Almirante Jaceguay

Vazamento causa problemas de abastecimento de água em nove bairros de Joinville /

 A Companhia Águas de Joinville informa que, por causa de um vazamento encontrado na rua Almirante Jaceguay, esquina com a rua Dona Elza Meinert, algumas regiões de Joinville podem ter a pressão no abastecimento de água reduzida nesta segunda-feira (19).

Os bairros atingidos são principalmente aqueles que ficam distantes da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão, como Adhemar Garcia, Centro, Comasa, Espinheiros, Jarivatuba, Paranaguamirim, Parque Guarani, Petrópolis e Ulysses Guimarães. A falta de água deve ser total apenas para quem mora em regiões altas nesses locais.

Uma equipe da Companhia já está no local para realizar o conserto. O abastecimento deve ser normalizado na madrugada desta terça-feira (20). A Águas de Joinville pede a compreensão de todos e reforça a necessidade de caixa-d’água e do consumo consciente. Mais informações pela central de atendimento 115.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona esquece a Copa do Brasil e foca atenções nas oitavas de final da Liga https://t.co/WZd7GrGxBu #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMuseu de Sambaqui de Joinville inaugura exposição sobre evolução humana, cultura e tecnologia dos sambaquis… https://t.co/bK1VpvzgKEhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca