Trânsito e transporte coletivo de Joinville terão alterações durante o Carnaval - A Notícia

Versão mobile

Mobilidade08/02/2018 | 10h14Atualizada em 08/02/2018 | 10h18

Trânsito e transporte coletivo de Joinville terão alterações durante o Carnaval

Horários e rotas vão mudar entre a noite desta sexta-feira (9) e a terça (13) 

Trânsito e transporte coletivo de Joinville terão alterações durante o Carnaval Rogério da Silva/Secom/Divulgação
Desfiles de Joinville ocorrem na Avenida Beira-rio Foto: Rogério da Silva/Secom / Divulgação

Para quem deseja se deslocar para as festas do município por meio dos coletivos, vai contar com horários extras nas linhas que levam até a Avenida Beira-Rio, no sábado. Na data, o local vai receber o desfile das seis escolas de samba da cidade.

O serviço de transporte de passageiros também será ampliado durante a madrugada do dia 11, que além das linhas das 1h30 e 2h30, fará o trajeto às 3h, quando está programado o fim do espetáculo. Na segunda (12) os ônibus circulam de acordo com os horários de sábado. Já na terça-feira a circulação terá horário especial.

As informações de linhas e horários podem ser obtidas pelo telefone 0800-47-5001 (SAC gratuito) ou no site onibus.info.

Mudança no trânsito

A região central da cidade terá alterações em decorrência dos eventos alusivos ao Carnaval. Na sexta-feira (9), às 19h, o tráfego de veículos na Avenida Procópio Gomes (sentido Sul/Norte) será desviado pela Rua Santos. A mudança ocorre em função da escolha da Corte do Carnaval no Mercado Público. Outra alteração programada é a interdição do corredor de ônibus entre à Rua Nove de Março e o Mercado Municipal, até o fim do evento.

trânsito
Foto: divulgação / divulgação

No dia seguinte para o desfile dos blocos e das escolas de samba o trânsito passa por alteração. Será fechado todo o trecho da Avenida José Vieira (Beira-rio), entre as ruas Padre Antônio Vieira e Max Colin, das 16h em diante. O desvio será feito pela rua Orestes Guimarães com acompanhamento de agentes do Departamento de Trânsito (Detrans).

trânsito
Foto: divulgação / divulgação

No mesmo período a Rua Max Colin, no trecho entre a Beira-Rio e a rua Orestes Guimarães, estará apenas com a pista da esquerda liberada para o tráfego de veículos.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAcidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na SC-418 https://t.co/LSYn4pBIJ2 #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCorpo de mulher é encontrado em rio na noite de sexta-feira https://t.co/KpPGutrRtY #LeianoANhá 5 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca