Motociclista morre em acidente na zona Norte de Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

 

Trânsito08/02/2018 | 09h18Atualizada em 08/02/2018 | 09h19

Motociclista morre em acidente na zona Norte de Joinville

Acidente ocorreu por volta das 20 horas desta quarta-feira

Motociclista morre em acidente na zona Norte de Joinville Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um jovem de 22 anos morreu durante um acidente de moto na zona Norte de Joinville. Por volta das 20 horas desta quarta-feira, Venicios Aurelio Cani pilotava uma CB 500 pela avenida Santos Dumont, próximo ao cruzamento do shopping, quando colidiu em um carro. 

Segundo os Bombeiros Voluntários, uma testemunha relatou à guarnição que o jovem estava em alta velocidade e teria perdido o controle da motocicleta. Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte do jovem. Ele trabalhava como eletricista no Hospital Bethesda e estaria voltando do trabalho na hora do acidente. 

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência e competência... O jovem de 22 anos, alegre, sorridente e sempre amado Venicios Aurélio Cani trabalhava na Instituição Bethesda desde 03/11/2016 onde exercia a função de Eletricista”, descreveu a página do Hospital no Facebook. 

Venicios está sendo velado na capela do Cemitério Parque Jardim Das Flores, o enterro está programado para ocorrer às 17 horas. Este é o segundo acidente fatal envolvendo motociclistas em Joinville. Na última segunda-feira (5), um sargento da Polícia Militar morreu depois de  colidir o veículo. 

Leia mais:
Operação para combater ação de caixeiros tem oito presos em Joinville
Sargento da PM morre em acidente entre carro e moto na zona Sul de Joinville

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona derrota o Atlântico-RS e se mantém na liderança da Liga Nacional https://t.co/xFnO6JOcN4 #LeianoANhá 8 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaNereu Martinelli confirma interesse de participar da JEC S.A. https://t.co/IFJ9XolK1d #LeianoANhá 9 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca