Trecho da rua Marquês de Olinda é interditado após erosão romper asfalto em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

 

Trânsito19/01/2018 | 11h23Atualizada em 19/01/2018 | 11h58

Trecho da rua Marquês de Olinda é interditado após erosão romper asfalto em Joinville

Motivo foi o rompimento de dois tubos do sistema de drenagem pluvial

Trecho da rua Marquês de Olinda é interditado após erosão romper asfalto em Joinville Prefeitura de Joinville/Divulgação
Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação

Uma erosão na pista da rua Marquês de Olinda, próximo ao cruzamento com a rua Ottokar Doerffel, no bairro Atiradores, levou a Subprefeitura Centro-Norte e o Departamento de Trânsito (Detrans) a interditar uma das pistas às 11 horas desta sexta-feira em Joinville. O motivo foi o rompimento de dois tubos de 80 centímetros de diâmetro do sistema de drenagem pluvial.

A pista interditada é a que vai no sentido Norte, a partir da rua Ottokar Doerffel. O trânsito no sentido contrário flui normalmente. Os motoristas que querem retomar a via após o trecho interditado devem fazer o desvio pela rua Marajó.

O trabalho de reposição dos tubos, segundo previsão da Subprefeitura, será concluído até as 15 horas, com total fechamento do buraco e liberação da pista. A recolocação do asfalto será feita na próxima semana.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira o obituário de 21 de fevereiro de 2018 https://t.co/3HiGeJ2BQe #LeianoANhá 31 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinvilenses pagam em média R$ 78 mil por hora em impostos https://t.co/gakszrpiPl #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca