Serviços de Assistência Social serão transferidos de local em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Mudança02/01/2018 | 11h02Atualizada em 02/01/2018 | 11h02

Serviços de Assistência Social serão transferidos de local em Joinville

Os serviços oferecidos passarão a ter atendimento nos CRAS localizados em diferentes regiões

A partir desta terça-feira, os serviços oferecidos pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), para atendimento social e Cadastro Único (CadÚnico), serão transferidos para as unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), localizados em diferentes regiões da cidade. A mudança vale tanto para novos usuários como para cidadãos e famílias já acompanhadas pela SAS.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Além da mudança de local de atendimento, os horários também terão alteração. A comunidade poderá ser atendida de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Com a transferência, os serviços da SAS serão distribuídos para as oito unidades dos CRAS, localizadas no Adhemar Garcia, Aventureiro, Comasa, Jardim Paraíso, Morro do Meio, Paranaguamirim, Parque Guarani e Floresta.

Cada local atenderá o público da sua região, bem como a comunidade dos bairros adjacentes. Para saber a qual unidade se dirigir, o usuário deverá confirmar o bairro ao qual pertence, conforme consta na sua conta de energia elétrica.

Os únicos bairros que ainda não serão contemplados pela mudança e que devem continuar buscando atendimento na sede da SAS (av. Coronel Procópio Gomes, 749 – Bucarein), das 8 às 14 horas, são: Pirabeiraba, Zona Industrial Norte, Vila Nova, Costa e Silva, Santo Antônio, Rio Bonito e Dona Francisca. Em breve estes bairros também terão seus locais de atendimento alterados e passarão a ser atendidos no CRAS Pirabeiraba.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira o obituário de 1, 2 e 3 de dezembro de 2018 https://t.co/PV6Lzm289T #LeianoANhá 7 diasRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona perde para o Tubarão e se despede do Campeonato Catarinense https://t.co/OOIQQoSgXs #LeianoANhá 10 diasRetweet

Veja também

A Notícia
Busca