Obras causam interdição parcial da rua São Paulo, em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

Trânsito09/01/2018 | 09h16Atualizada em 09/01/2018 | 09h16

Obras causam interdição parcial da rua São Paulo, em Joinville

Interdição acontece em função da obra de passagem dos cabos elétricos do novo sistema de semáforos

O cruzamento das ruas Monsenhor Gercino e São Paulo, na zona Sul de Joinville, está parcialmente interditado na manhã desta terça-feira em função de obra de passagem dos cabos elétricos do novo sistema de semáforos.

A obra implicou a interdição de uma das duas pistas da rua São Paulo, provocando lentidão no trânsito. Na segunda-feira, a passagem dos cabos já havia sido realizada na rua Monsenhor Gercino. A previsão dos técnicos e do Departamento de Trânsito era de liberação total das duas pistas da rua São Paulo até o início do período da tarde.  

O novo sistema semafórico faz parte da primeira etapa de requalificação da rua São Paulo, uma das principais vias de ligação da zona Sul com o Centro da cidade, desde a rua Monsenhor Gercino até a rua Ministro Calógeras, numa extensão de 1,85 km. 

Todo o trecho já recebeu pavimentação em concreto em frente aos abrigos de ônibus, faixas exclusivas para os ônibus, calçadas acessíveis com ciclovias compartilhadas, nova drenagem, novo projeto paisagístico e nova sinalização horizontal e vertical.

Obras na rua São Paulo sem data para terminar em Joinville
Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

 
A Notícia
Busca