Cerca de 30 mil unidades consumidoras ficam sem luz em Joinville - A Notícia

Versão mobile

 

 

Energia02/01/2018 | 19h17Atualizada em 02/01/2018 | 20h09

Cerca de 30 mil unidades consumidoras ficam sem luz em Joinville

Os bairros com maior número de casas no escuro foram o Aventureiro e o Iririú 

Cerca de 30 mil unidades consumidoras ficam sem luz em Joinville /
A Notícia
A Notícia

Aproximadamente 30 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica em Joinville. O apagão durou cerca duas horas. De acordo com a Celesc, um problema na subestação do Iririú ocasionou a queda. Os bairros atingidos são Aventureiro, Boa Vista, Comasa, Espinheiros, Iririú, Jardim Iririú, Saguaçu e Zona Industrial Norte. 

Equipes técnicas estiveram no local para identificar a causa e restaurar o sistema. Por volta das 20 horas desta terça, a energia foi restabelecida. Equipamentos de proteção do sistema atuaram e com por este motivo houve o desligamento na Subestação. Os técnicos irão elaborar testes e ensaios  para determinação concreta da causa.

No site da companhia, onde é possível acessar em tempo real o número de unidades sem energia, até as 19h20 desta terça-feira, os bairros com maior número de casas no escuro são o Aventureiro com 7.848 unidades e o Iririú com 7.850. 

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPainelista do SC Que Dá Certo dá dicas sobre gestão de carreira https://t.co/ND4CFfqzw5 #LeianoANhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCriança baleada após tentativa de assalto tem alta do hospital em Joinville https://t.co/Um6cnyn3QX #LeianoANhá 8 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca