Servidores que trabalham no recesso devem entrar em greve em Joinville - A Notícia

Versão mobile

Greve06/12/2017 | 15h16Atualizada em 06/12/2017 | 15h55

Servidores que trabalham no recesso devem entrar em greve em Joinville

Grupo reúne profissionais de vários setores 

Servidores que trabalham no recesso devem entrar em greve em Joinville /

Os servidores que trabalham no recesso decidiram em assembleia na terça-feira entrar em greve a partir da próxima segunda-feira. O grupo reúne profissionais de pronto atendimentos (PAs), Hospital Municipal São José, museus, serviço de combate a endemias, assistência social, cultura, turismo entre outros setores da Prefeitura.

Leia as últimas notícias

Os trabalhadores pedem o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), uma solução para a lotação nas unidades de saúde, a reposição de pessoal e de materiais básicos e o fim do assédio moral. Atualmente, com a restrição de atendimento no PA Sul, os outros PAs estão superlotados, prejudicando a comunidade e os servidores. Além disso, a Prefeitura afirma que não realizará o pagamento extra de quem trabalha durante o recesso.

Todas estas reivindicações já foram apresentadas ao governo, mas até o momento não há nenhuma resposta. Diante disso, e da proximidade do recesso, a categoria deliberou pela paralisação. Os servidores se concentram na segunda-feira, no Sinsej, às 8 horas.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Operação Natal Shopping, da Fazenda estadual, fiscaliza mais de 1.200 comércios https://t.co/sx0RCNrwGf #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Operação Natal Shopping, da Fazenda estadual, fiscaliza mais de 1.200 comércios https://t.co/VlUwNaP6VQ #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca