Jovem de 19 anos está desaparecido em Itapoá - A Notícia

Versão mobile

 

 

Ajuda17/12/2017 | 18h29Atualizada em 17/12/2017 | 18h29

Jovem de 19 anos está desaparecido em Itapoá

Ailton Antonio Marques foi visto pela última vez às 23 horas da última terça-feira

Jovem de 19 anos está desaparecido em Itapoá Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Um jovem de 19 anos está desaparecido desde a última terça-feira em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ailton Antonio Marques foi visto pela última vez saindo da pizzaria onde trabalha, na avenida Beira-mar, por volta das 23 horas. Desde então, familiares e amigos não tiveram mais notícias sobre o rapaz.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Ele é natural de Nova Fátima (PR) e estava passando a temporada de verão com a irmã em Itapoá. Segundo Patrícia Marques, o irmão começou a falar que iria embora, pegou a mala e saiu sem dar explicações. Ele vestia uma calça jeans, blusa cinza e tênis marrom. também estava com uma pequena mala de mão preta e azul.

— Ele já tinha feito isso um dia antes e voltou. Por isso, ninguém acreditou. Achamos que ia sair, esfriar a cabeça e depois voltar — conta.

Segundo Patrícia, o irmão é usuário de drogas e foi levado para Itapoá para trabalhar e se afastar do vício. A suspeita dela é que Ailton teve ficado desesperado sem as drogas e fugiu.

A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Ailton. Os parentes que moram na cidade natal do rapaz também não receberam notícias dele.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAlunos da rede municipal recebem cartilha de combate a violência infantil https://t.co/292bK3Ovkg #LeianoANhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAlunos da rede municipal recebem cartilha de combate a violência infantil https://t.co/kIkH4Wdk6n #LeianoANhá 4 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca