Ação entregará presentes a crianças de nove bairros de Joinville - A Notícia

Versão mobile

Natal01/12/2017 | 14h32Atualizada em 01/12/2017 | 14h32

Ação entregará presentes a crianças de nove bairros de Joinville

As atividades ocorrem no domingo, concentradas em oito escolas 

Ação entregará presentes a crianças de nove bairros de Joinville CDL Jovem/Divulgação
Personagens de filmes e desenhos participam da festa, promovida pela CDL Jovem Foto: CDL Jovem / Divulgação

Neste domingo, 3 de dezembro, crianças de nove bairros de Joinville vão comemorar o Natal com antecedência. Elas receberão o Papai Noel do Natal Legal, promovido pela CDL Jovem pelo 14º ano consecutivo. Os presentes serão distribuídos a estudantes de 18 unidades escolares alcançadas pelo projeto neste ano, com a entrega se concentrando em oito escolas. 

O Natal Legal leva a escolas públicas da cidade o Papai Noel e personagens de desenho animado, que entregam brinquedos e doces e distribuem abraços a 8 mil crianças. A ação começa a ser pensada dois meses antes e envolve compra dos brinquedos, contratação de trio elétrico, logística até as escolas, materiais gráficos e organização de voluntários. O auxílio financeiro vem de associados da CDL.

O coordenador da CDL Jovem, Artur Caminha, afirma que as ações do grupo se baseiam em alguns pilares. Um deles é a responsabilidade social, sempre buscando promover mudanças e construir uma sociedade melhor a longo prazo. 

— Baseado nisso é que lutamos pela diminuição da carga tributária, trabalhamos na capacitação de novos empreendedores e promovemos o Natal Legal, entre outras atividades — afirma Caminha.

 Para entender a energia envolvida nesta ação, segundo ele, só acompanhando a entrega dos brinquedos pelos bairros de Joinville. 

— A alegria de milhares de crianças alcançadas pelo projeto nos faz ver que estamos fazendo a diferença para elas. Nosso objetivo é aumentar cada vez mais o número de crianças atendidas — destaca.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPM forma turma de mais de 100 soldados em Joinville https://t.co/xCYLIE5lPq #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaQuatro catarinenses estão no mesmo pote do sorteio dos jogos da Copa do Brasil https://t.co/RKjgNpLt1a #LeianoANhá 4 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca