Duas pessoas são mortas a tiros na zona Norte de Joinville - A Notícia

Versão mobile

Segurança26/11/2017 | 19h02Atualizada em 26/11/2017 | 19h05

Duas pessoas são mortas a tiros na zona Norte de Joinville

Dois rapazes foram assassinados na tarde deste domingo no bairro Jardim Paraíso

Duas pessoas são mortas a tiros na zona Norte de Joinville /

Duas pessoas foram mortas a tiros por volta das 16 horas deste domingo na rua Draco, no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte de Joinville. A Polícia Civil informou que as vítimas são Marlon Schaefer e Bruno Daniel Dana, mas não soube informar as idades. Com os dois homicídios, a cidade registra 126 mortes violentas neste ano, uma a menos do que todo o ano passado.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Segundo a Polícia Militar, um Fiat Tempra bordô passou pela rua e atirou contra duas pessoas. Uma delas morreu na hora e a outra tentou fugir, mas foi atingida nas costas e também morreu no local. A polícia procura pelos suspeitos do homicídio, que até agora não foram presos.

De acordo com o delegado Rodrigo Aquino Gomes, os dois rapazes são suspeitos de serem integrantes de uma facção criminosa da cidade e terem relação com o tráfico de drogas.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas as informações são mantidas em sigilo.


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Operação Natal Shopping, da Fazenda estadual, fiscaliza mais de 1.200 comércios https://t.co/sx0RCNrwGf #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Operação Natal Shopping, da Fazenda estadual, fiscaliza mais de 1.200 comércios https://t.co/VlUwNaP6VQ #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca