Acidente entre carro e caminhão deixa motorista ferido em Garuva - A Notícia

Versão mobile

Trânsito13/11/2017 | 13h23Atualizada em 13/11/2017 | 13h25

Acidente entre carro e caminhão deixa motorista ferido em Garuva

Colisão ocorreu no trevo da SC-415

Acidente entre carro e caminhão deixa motorista ferido em Garuva Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação


Um acidente entre um carro e caminhão bloqueou a SC-415 em Garuva, Norte de SC. Segundo informações dos bombeiros, a colisão lateral ocorreu por volta das 10h40.

Leia as últimas notícias

O trânsito chegou a ficar interditado após o acidente, mas está liberado neste momento. O motorista do carro ficou preso às ferragens, já que a porta do carro foi atingida durante a colisão. Ele estava consciente e foi encaminhado ao hospital.

Deslocaram-se para a ocorrência uma viatura, ambulância e caminhão do Corpo de Bombeiros Militares de Garuva, além do helicóptero Águia da PM, que ajudou na remoção da vítima e a conduziu até o Hospital São José de Joinville. 

O caminhão Scania, com placas de São José, e uma Saveiro, com placas de Guaratuba, colidiram lateralmente no trevo de acesso à cidade.  O motorista da Saveiro não chegou a ficar preso nas ferragens, apenas teve dificuldades de sair do veículo por causa dos amassados na porta. Ele queixava-se de fortes dores abdominais e apresentava algumas escoriações.  O motorista do caminhão não se feriu.

Acidente entre carro e caminhão deixa motorista ferido em Garuva
Foto: Divulgação / Divulgação


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia ouve pessoas que teriam sido feridas por engano durante ação do Bope em Piçarras  https://t.co/8r7vqd3KlI #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia Federal cumpre mandados em condomínio de luxo em Itapema https://t.co/DWWkvl9xZn #LeianoANhá 8 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca