Obras em rede de água comprometem abastecimento em 29 bairros de Joinville - A Notícia

Versão mobile

Comunidade11/10/2017 | 17h05Atualizada em 11/10/2017 | 17h05

Obras em rede de água comprometem abastecimento em 29 bairros de Joinville

A Estação de Tratamento de Água do Cubatão terá de ser temporariamente suspensa

Obras em rede de água comprometem abastecimento em 29 bairros de Joinville Diorgenes Pandini/Agencia RBS
A ETA Cubatão é a responsável pelo abastecimento de 70% da rede de Joinville Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

No próximo sábado, 14 de outubro, serão realizadas obras nas redes de água das ruas Dona Francisca, Itajaí e Procópio Gomes. Por isso, a produção da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão terá de ser temporariamente suspensa, afetando o abastecimento de água em 29 bairros de Joinville.

As informações são da Companhia Águas de Joinville. Serão afetados os bairros Adhemar Garcia, América, Anita Garibaldi, Atiradores, Aventureiro, Boa Vista, Bom Retiro, Bucarein, Centro, Costa e Silva, Distrito Industrial Norte, Espinheiros, Fátima, Guanabara, Iririú, Jardim Iririú, Jardim Paraíso, Jardim Sofia, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Parque Guarani, Petrópolis, Pirabeiraba, Rio Bonito, Saguaçu, Santo Antônio, Ulysses Guimarães e Vila Cubatão.

As obras realizadas são preventivas e corretivas na rede, com substituição de tubulação e instalação de registro. O abastecimento na região atingida será gradativamente normalizado ao longo do domingo. Os bairros mais distantes localizados no extremo sul e leste da cidade terão fornecimento de água plenamente restabelecido na segunda-feira.

Em caso de chuva, a manutenção poderá ser cancelada. A companhia reforça a necessidade de caixa-d’água e do consumo consciente. Mais informações pela central de atendimento 115.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPF prende dono de imobiliária em Balneário Camboriú na segunda fase da Operação Oceano Branco https://t.co/WdK3swj6H2 #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Grupos META e Apsis fecham joint venture https://t.co/3445vljKf9 #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros