Onze bairros da zona Sul de Joinville têm abastecimento de água comprometido - A Notícia

Versão mobile

Falta de água11/09/2017 | 15h21Atualizada em 11/09/2017 | 15h29

Onze bairros da zona Sul de Joinville têm abastecimento de água comprometido

Segundo a Companhia Águas de Joinville, fornecimento de água será normalizado nesta segunda-feira

Onze bairros da zona Sul de Joinville têm abastecimento de água comprometido Caco Konzen/Agencia RBS
Foto: Caco Konzen / Agencia RBS

Onze bairros da Zona Sul de Joinville têm abastecimento comprometido nesta segunda-feira. De acordo com a Companhia Águas de Joinville, em nota enviada pela Prefeitura, o motivo seria um vazamento localizado na avenida Procópio Gomes.

Os seguintes bairros têm abastecimento comprometido nesta segunda-feira: Adhemar Garcia,  Fátima, Floresta, Guanabara, Itaum, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Parque Guarani, Petrópolis e Ulysses Guimarães.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

Segundo a Companhia Águas de Joinville, o fornecimento de água será normalizado no decorrer da noite desta segunda-feira.

A Águas de Joinville pede a compreensão de todos e reforça a necessidade de caixa-d'água e do consumo consciente. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento, pelo telefone  115.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPM limita deslocamento de viaturas em SC por falta de dinheiro para abastecimento https://t.co/82LvFkaP59 #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAcidentes na BR-470 matam duas pessoas com intervalo de uma hora https://t.co/knvTd6DzOg #LeianoANhá 3 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca