Escola de Jaraguá do Sul é alvo de vândalos  - A Notícia

Versão mobile

Patrimônio08/07/2017 | 14h23Atualizada em 08/07/2017 | 14h23

Escola de Jaraguá do Sul é alvo de vândalos 

Escola Albano Kanzler foi invadida durante a madrugada deste sábado

A Escola Albano Kanzler, em Jaraguá do Sul, Norte de SC, foi invadida e depredada durante a madrugada deste sábado. Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 2 horas. A instituição fica  na rua Lourenço Kanzler, no bairro Vila Lenzi.

Em dois meses, dez escolas estaduais são alvos de furtos e vandalismo no Norte de SC
Confira mais notícias de Joinville e Região

Quando a PM chegou até o local, encontrou a escola apedrejada em várias salas de aula, diretoria e salas de administração. Marcas de tinta estavam espalhadas pelos cômodos da escola. As câmeras de monitoramento também foram completamente danificadas.

Ainda não foi possível confirmar se algum objeto de importância ou dinheiro foi roubado do local. A Secretaria Municipal de Educação já foi informada e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Dez escolas em dois meses 


Além da escola de Jaraguá, dez escolas da rede estadual de ensino registraram furtos ou atos de vandalismo nos últimos dois meses na região Norte Catarinense. Somente na última semana, três colégios de Joinville foram invadidos e, em um dos casos, o vigilante escolar chegou a ser rendido e aparelhos de ar condicionado foram levados. Em outro, os invasores colocaram fogo dentro de uma sala e danificaram móveis e materiais utilizados nas atividades escolares.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRegime disciplinar mais rigoroso no sistema prisional está previsto para o próximo ano em Santa Catarina https://t.co/1QGOYpMPRr #LeianoANhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia¿A reforma da Previdência é a espinha dorsal do ajuste fiscal¿, afirma Zeina Latif https://t.co/tvIkhP5qXB #LeianoANhá 6 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca