ENCONTRADO: Menino de 12 anos está desaparecido em Joinville - A Notícia

Versão mobile

Ajude07/07/2017 | 12h07Atualizada em 07/07/2017 | 12h45

ENCONTRADO: Menino de 12 anos está desaparecido em Joinville

Ele saiu de casa nesta quinta-feira em uma bicicleta roxa

ENCONTRADO: Menino de 12 anos está desaparecido em Joinville Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Gustavo é morador de Pirabeiraba e foi visto pela última vez na última quinta-feira Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

O menino foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira. Ele teve a bicicleta roubada e foi localizado pela Autopista Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho da BR-101 na região. Ele está bem e já foi para casa.

Um menino de 12 anos está desaparecido desde a última quinta-feira, 6 de julho, em Joinville. De acordo com Rubens Krieser, que é tio do garoto, Gustavo Zietz foi para a escola normalmente na manhã de quinta, mas não teve aula. Então, ele e um colega pularam o muro da instituição. Gustavo ainda passou em casa, almoçou, trocou de roupa, pegou a bicicleta da mãe, que é da cor roxa, e saiu para brincar.

Leia as últimas notícias

O tio conta que o menino foi na casa de colegas. Estes, quando procurados pela família, contaram que Gustavo disse que voltaria para casa. Rubens afirma ainda que o jovem nunca desapareceu antes e que tem um bom relacionamento com a família. 

Ele mora na Estrada Palmeira, em Pirabeiraba. A família informou que registrou o desaparecimento na delegacia e agora procura por imagens de câmeras de segurança da região, localizadas em lugares como a BR-101, na expectativa de que ajudem a descobrir o paradeiro do menino. 

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização de Gustavo deve telefonar para a Polícia Militar, no 190, ou para a Polícia Civil, no telefone 181.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaProcon Joinville orienta sobre cuidados com as compras na Black Friday https://t.co/BpoNefT9S5 #LeianoANhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDiretoria do JEC se posiciona e diz não haver necessidade de "comissão de transição" https://t.co/tkTAzPqKmZ #LeianoANhá 5 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca