Águas de Joinville abrirá vagas de trabalho para jovens de 14 a 18 anos  - A Notícia

Versão mobile

Oportunidade06/07/2017 | 14h50Atualizada em 06/07/2017 | 16h57

Águas de Joinville abrirá vagas de trabalho para jovens de 14 a 18 anos 

Vagas são em caráter temporário e oferecem horas de formação teórica no Senai

A Companhia Águas de Joinville abrirá, em agosto, as inscrições para 18 vagas do Programa Jovem Aprendiz na área administrativa. O processo seletivo será realizado pela Secretaria de Assistência Social (SAS) de Joinville. As vagas serão destinadas a adolescentes em situação de vulnerabilidade social, entre 14 e 18 anos.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

Para participar, o jovem deve estar cadastrado no programa Bolsa família, tarifa social, em algum programa social do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) ou sob proteção social básica, média ou de alta complexidade. Os jovens aprendizes serão admitidos em caráter temporário em 2018.

Este ano, o novo processo seletivo apresenta requisitos diferentes dos anteriores, propiciando o acesso de jovens em situação de vulnerabilidade social que estão à procura do primeiro emprego. 

— Alinhada com a política de responsabilidade social da empresa, a parceria entre a Companhia e a SAS consolida valores institucionais como o nosso compromisso social — afirma Adriana Santos, assistente social da Águas de Joinville.

O processo seletivo será composto de quatro etapas e os candidatos serão classificados, em ordem decrescente, em função das pontuações referentes aos requisitos dispostos no edital. A carga horária de 40 horas se divide entre atividades administrativas na Companhia e formação teórica no SENAI/SC.

INSCRIÇÕES:
Quando:
Das 8 horas do dia 1º de agosto de 2017 até as 13 horas do dia 31 de agosto de 2017.
Local: Serviço de Formação e Preparação Profissional de Assistência Social (rua Abdon Batista, 342, Centro, Joinville/SC).

Mais informações:
www.aguasdejoinville.com.br, na seção trabalhe conosco (http://www.aguasdejoinville.com.br/site/anexos/Edital_Jovem_Aprendiz_001_2017.pdf);- ou pelo telefone 3422-5998. 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEx-presidente do JEC critica trabalho do departamento de futebol https://t.co/JCvIgxl83R #LeianoANhá 54 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPresidente do JEC abre caminho para nova diretoria em 2018 https://t.co/ofXFl9cqtM #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros