Serra Dona Francisca é interditada para retirada de caminhão - A Notícia

Versão mobile

Trânsito15/06/2017 | 12h56Atualizada em 15/06/2017 | 12h58

Serra Dona Francisca é interditada para retirada de caminhão

Tráfego de veículos próximo ao km 17 está em meia-pista 

A Notícia
A Notícia

O trânsito na SC-418, que dá acesso ao Planalto Norte pela Serra Dona Francisca, foi interrompido na manhã desta quinta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a interrupção ocorreu por volta 11h30 no km 17 da rodovia. O trânsito está em meia-pista, policiais orientam o tráfego de veículos no local.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

A interdição ocorre para a retirada de um caminhão envolvido em um acidente. O veículo foi localizado nesta quarta-feira quando o dono de uma transportadora de Garuva percebeu que o rastreador de uma de suas carretas parou de emitir sinais. O condutor, Amândio Raitz Filho, de 34 anos, foi encontrado morto dentro do caminhão.

Ainda de acordo com a PRE, ainda não há informações sobre congestionamento no local e também não existe previsão para a liberação da pista.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEm Joinville, PM diz que há barreiras diárias, mas não ações específicas para coibir uso de álcool na direção https://t.co/dAptg1JJGP #Lei…há 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane Gambin: Evento em prol de entidade do Jardim Paraíso foi um sucesso de público https://t.co/KtEwl0Rrgp #LeianoANhá 7 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros