Sede de voluntários que promove campanha do agasalho pega fogo em Joinville - A Notícia

Versão mobile

Solidariedade23/06/2017 | 13h32Atualizada em 23/06/2017 | 13h37

Sede de voluntários que promove campanha do agasalho pega fogo em Joinville

Grupo pede ajuda para casa que fica no bairro Paranaguamirim

A Notícia
A Notícia


A sede do Grupo Amigas de Fé, que promove campanhas de doações, como a campanha do agasalho, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira em Joinville. A residência da rua Osvaldo Valcanaia, bairro Paranaguamirim foi quase toda destruída o pelo fogo. 

— Se não fosse o esforço dos bombeiros, tudo estaria destruído —, desabafa Lucelia Pinheiro, uma das voluntárias do projeto. 

 Confira as últimas notícias de Joinville e região

O único cômodo que não foi consumido pelas chamas foi a cozinha. Doações para a própria sede, como guarda-roupas, sofás, mesa, eletrodomésticos e colchões ficaram completamente destruídos. Outros materiais que iriam para a doação também não puderam ser resgatados. Inclusive, conta Lucelia, uma doação de brinquedos em ótimo estado que teria chegado na quinta-feira. 

— Fizemos risoto e rifas para arrecadar para reforma, que logo estaria concluída —, lamenta.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

O grupo precisa de doações de móveis, eletrodomésticos, fraldas, alimentos, roupas de bebê, cadeira de rotas, muletas, roupas e materiais para reforme. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato no telefone: (47) 99740-9746 ou (47) 3429- 9933.


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTrês bairros de Joinville têm bastecimento comprometido nesta quinta-feira https://t.co/tyI42xFT7M #LeianoANhá 27 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPequenos construtores reclamam da Caixa Econômica em Joinville https://t.co/jiKFsxCTpG #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros