Nove ruas serão interditadas para obras de saneamento nesta semana em Joinville - A Notícia

Versão mobile

Serviço11/06/2017 | 15h27Atualizada em 11/06/2017 | 15h27

Nove ruas serão interditadas para obras de saneamento nesta semana em Joinville

Elas passam por obras nas redes de água e esgoto em períodos que vão de algumas horas a sete dias

A Companhia Águas de Joinville informa que, por causa de obras nas redes de água e esgoto, nove ruas da cidade estarão total ou parcialmente interditadas entre 12 a 18 de junho. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento, no número 115

Confira: 

Rua Dona Francisca
A rua fica interditada parcialmente no trecho entre a rua Bororós e avenida Edmundo Doubrawa, em Pirabeiraba, no sábado (17), das 7h às 19 horas.

Avenida Santos Dumont
Haverá interdição parcial de 12 a 18 de junho em dois trechos: entre as ruas Jornalista A. de Carvalho e Tenente Antônio João, e entre as ruas Tenente Antônio João e Manoel Silveira. A obra será realizada das 7h às 19 horas durante todo o período.

Ruas Concórdia, Paraíba e Corupá
A rua Concórdia (bairro Anita Garibaldi), entre as ruas Rio Grande do Sul e Ottokar Doerffel, fica parcialmente interditada de 12 a 18 de junho, das 7h às 19 horas.
As ruas laterais Paraíba e Corupá também têm interdição parcial, nos mesmos dias e horário.

Ruas Xavantes e Gertrudes Benta Costa
A rua Xavantes e a lateral rua Gertrudes Benta Costa, no bairro Atiradores, terão interdição parcial de 12 a 18 de junho, das 7h às 19 horas, para realização de obras de saneamento.

Estrada da Ilha e Estrada da Fazenda
Em ambas as estradas, localizadas na zona norte de Joinville, haverá interdição parcial de 12 a 18 de junho, para troca de tubulação da rede de água. A obra ocorre das 7h às 19 horas durante todo o período. 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaProcon Joinville orienta sobre cuidados com as compras na Black Friday https://t.co/BpoNefT9S5 #LeianoANhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDiretoria do JEC se posiciona e diz não haver necessidade de "comissão de transição" https://t.co/tkTAzPqKmZ #LeianoANhá 5 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca