Incêndio destrói empresa na região central de Joinville  - A Notícia

Versão mobile

Ocorrência 14/06/2017 | 08h40Atualizada em 14/06/2017 | 15h11

Incêndio destrói empresa na região central de Joinville 

Fogo começou por volta de 0h30 desta quarta-feira 


Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Um incêndio destruiu o galpão de uma empresa de metal, na madrugada desta quarta-feira, em Joinville. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, o fogo na GTP gravações em Metal começou por volta das 0h30 e assustou moradores da região por causa das chamas.

Moradores viram as chamas de longe em incêndio em Joinville  Foto: Divulgacão / Divulgacão

Confira outras notícias de Joinville e região

O galpão fica entre a avenida Getúlio Vargas com a Anita Garibaldi. Ao todo, 13 equipes dos bombeiros foram acionadas para combater o incêndio. Foram gastos cerca de 62 mil litros de água para conter as chamas.  Ainda segundo os bombeiros, o óleo, papéis e documentos no local ajudaram as chamas a se propagarem mais rápido.



O local fica nos fundos de uma loja de móveis e ao lado da Secretaria de Meio Ambiente da cidade, que não chegaram ser atingidas. De acordo um dos sócios da empresa, o local tem seguro, mas não deve cobrir todas as perdas e os prejuízos devem ser de milhões. Cerca de 90% do galpão de 200 metros ficou completamente destruído.

— O que o fogo não consumiu, a água acabou danificando. O seguro cobre apenas uma parte dos estragos —, contou Álvaro André Pires, um dos donos 

No momento do incidente, nenhum dos 23 funcionários da empesa estava na empresa, que tem turno até as 18 horas. 

— Além dos prejuízos nossos, tínhamos peças e outros materiais de clientes que estavam lá dentro e precisamos repor —, lamenta. 

O incêndio foi controlado ainda na madrugada, por volta das 2 horas. As causas ainda devem ser apuradas pela perícia, que está no local na tarde desta quarta-feira.

Galpão fica entre a avenida Getúlio Vargas com a Anita Garibaldi Foto: Divulgacão / Divulgacão


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSC ainda não tem previsão de data para lançar concurso de agentes prisionais, diz secretário-adjunto https://t.co/Ui42sfAz3g #LeianoANhá 1 minutoRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia"O MP está articulando uma atuação mais pró-ativa" para diminuir a impunidade em SC, diz promotor https://t.co/pJpUZ8X7Wl #LeianoANhá 21 minutosRetweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros