Prefeitura de Joinville divulga as vagas de emprego disponíveis no Cepat - A Notícia

Versão mobile

Oportunidade08/05/2017 | 15h25Atualizada em 08/05/2017 | 15h25

Prefeitura de Joinville divulga as vagas de emprego disponíveis no Cepat

No total, são 129 vagas disponíveis, entre as novas e outras que ainda estão em aberto

Prefeitura de Joinville divulga as vagas de emprego disponíveis no Cepat A Notícia/
Foto: A Notícia
A Notícia
A Notícia

A Prefeitura de Joinville, através do Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat) divulgou nesta segunda-feira (8) novasv agas de emprego. No total, são 129 vagas disponíveis, entre as novas e outras que ainda estão em aberto. Oitenta dessas vagas são para auxiliar de linha de produção (Jovem Aprendiz). Há oportunidades para mulheres e homens, pessoas com deficiência, com ou sem experiência, para trabalhar em diferentes bairros da cidade e com diferentes níveis de escolaridade. 

Leia as últimas notícias 

As vagas novas são: alinhador de pneus, auxiliar de linha de produção (JovemAprendiz), coordenador de rh, mecânico de automóvel, programador de computador,recepcionista bilíngüe e vendedor interno. 

Também são oferecidas vagas que estão em aberto para: balconista de açougue,chefe de serviço de limpeza, consultor de vendas, costureira em geral,desenhista projetista mecânico, farmacêutico, garçom, mecânico de arcondicionado e refrigeração, mecânico de freios (é necessário entender desolda, linha pesada) montador de elevadores e similares, vendedor porta a portae vendedor pracista. 

As seguintes vagas são exclusivas para deficientes: atendente de lojas emercados, auxiliar de almoxarifado, empacotador a mão, fiscal de loja, monitorde sistemas eletrônicos de segurança interno, operador de processo de produção,varredor de rua e vigilante.

Os interessados devem comparecer ao Cepat, na rua Abdon Batista nº342, pertodo Mercado Público. É preciso levar carteira de trabalho, CPF, RG e CEP doendereço onde mora.

Para acesso das vagas individualizadas, diariamente e em tempo real, aequipe do Cepat indica visitar o site do Ministério do Trabalho e Emprego, no www.maisemprego.mte.govbr.


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEspecialista avalia uso de produtos químicos que podem ter provocado explosão em apartamento de Joinville https://t.co/ltEb0mXKxd #LeianoANhá 31 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Número de famílias de Joinville que não conseguem pagar dívidas aumenta quatro vezes em três anos https://t.co/obxXSv2aWf #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros