'Ou mudamos o jeito de fazer política ou o Brasil afunda', diz Bolsonaro em passagem por Joinville - A Notícia

Versão mobile

Política18/05/2017 | 22h19Atualizada em 19/05/2017 | 16h22

'Ou mudamos o jeito de fazer política ou o Brasil afunda', diz Bolsonaro em passagem por Joinville

Deputado federal realizou palestra nesta quinta-feira para um Sítio Novo lotado

'Ou mudamos o jeito de fazer política ou o Brasil afunda', diz Bolsonaro em passagem por Joinville Maykon Lammerhirt/Agencia RBS
Bolsonaro recebido pelo público para palestra no Sítio Novo Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) realizou palestra na noite desta quinta-feira para um Sítio Novo lotado, em Joinville. Ele falou sobre segurança pública, desarmamento civil e a situação atual da política brasileira.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Bolsonaro esteve acompanhado do filho Eduardo (PSC-SP) e do deputado federal Peninha (PMDB-SC). Ele foi ovacionado ao subir ao palco e ouviu o público chamá-lo em coro de "mito".

Em seu discurso inicial, afirmou que não é candidato a nada e criticou parte dos políticos do Congresso, citando também o conteúdo da delação da JBS que colocou os nomes do presidente Michel Temer (PMDB) e o do senador Aécio Neves (PSDB-MG) na mira da investigação do Supremo Tribunal Federal.

— O Brasil tem tudo para dar certo, mas tem uma classe política que não merece estar em Brasília. Mas como acredito que Deus é brasileiro, acho que essa cúpula já está com o fim marcado — afirmou.

Militar da reserva, o deputado também disse que tem certeza de que os militares voltarão ao poder no Brasil por meio do voto. Inclusive, afirmou que teria a intenção de nomear militares para os cargos de ministro, caso fosse eleito presidente.

— Ou mudamos o jeito de fazer política ou o Brasil afunda — garantiu.

Entre os assuntos abordados na palestra, estiveram a defesa ao armamento da população para combater a violência, o investimento em tecnologia e pesquisa e critérios para receber refugiados de outros países.

— Uma coisa é a ajuda humanitária, mas esse Brasil é nosso.

O deputado realizou palestra durante a tarde em Florianópolis e ainda passa por Jaraguá do Sul e Blumenau nesta sexta-feira. O evento em Jaraguá está marcado para às 10 horas, no Centro Cultural da Scar.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMulher é atropelada e fica em estado grave no Paranaguamirim https://t.co/InIbOrBK0F #LeianoANhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPavimentação nas ruas de Joinville está bem distante da meta inicial https://t.co/FrysOKXpMl #LeianoANhá 14 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros