Esquina das ruas Aquidaban e Otto Boehm interditada a partir de terça-feira em Joinville - A Notícia

Versão mobile

Trânsito15/05/2017 | 10h04Atualizada em 15/05/2017 | 10h04

Esquina das ruas Aquidaban e Otto Boehm interditada a partir de terça-feira em Joinville

Interdição deve durar o período dos trabalhos neste trecho, previsto inicialmente para 20 dias

Esquina das ruas Aquidaban e Otto Boehm interditada a partir de terça-feira em Joinville Divulgação/
Foto: Divulgação


A partir da manhã de terça-feira, dia 16 de maio, a esquina das ruas Aquidaban e Otto Boehm, entre os bairros Glória e Atiradores, estará interditada para o trânsito de veículos.

O motivo é a continuidade das obras de macrodrenagem do rio Mathias. A interdição deve durar o período dos trabalhos neste trecho, previsto inicialmente para 20 dias, caso o tempo colaborar.

Orientações

Os motoristas que seguem pela Aquidaban não poderão acessar a Otto Boehm neste período. A opção para quem segue na rua XV de Novembro e acessa a Aquidaban em direção à Otto Boehm é desviar pela rua Campo Alegre e acessar a rua Cruz e Souza.Quem acessar a Otto Boehm pela rua Camboriú (Marquês de Olinda) também não terá acesso na esquina da Aquidaban.

A opção de desvio é pela rua Eusébio de Queirós. Neste trecho haverá sinalização orientando os motoristas da interdição da área. Agentes do Departamento de Trânsito irão auxiliar no tráfego nos primeiros dias de interdição. 

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Estacionamento rotativo em Joinville demora mais meio ano https://t.co/XUQmYpF9Wv #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSaavedra: Orçamento das subprefeituras de Joinville prevê quantias entre R$ 7 milhões e R$ 7,5 milhões https://t.co/mSaus4hBTQ #LeianoANhá 2 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros