13ª edição do Encontro de Publicidade e Propaganda traz grandes nomes da publicidade a Joinville - A Notícia

Versão mobile

Evento10/05/2017 | 08h46Atualizada em 10/05/2017 | 08h46

13ª edição do Encontro de Publicidade e Propaganda traz grandes nomes da publicidade a Joinville

Encontro ocorre até dia 12 de maio, na Yelo Stage

13ª edição do Encontro de Publicidade e Propaganda traz grandes nomes da publicidade a Joinville Divulgação/
Foto: Divulgação


A edição deste ano do Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico (EPPA) tem como tema a mudança no modelo tradicional de negócio e é um convite para os curiosos desvendarem este mistério.

Até o dia a 12 de maio, na Yelo Stage, em Joinville, serão realizados palestras, workshops e bate-papos sobre o futuro da publicidade.São quatro convidados por noite, que se reúnem para um bate-papo no dia 11.

Ao todo, 22 profissionais discutem sobre suas áreas de conhecimento.Uma das palestras será a de Anselmo Prada, gerente de programação da RBS TV. Ele falará sobre como preparar novos profissionais para a programação da televisão aberta, a visão de gestão e a criação de conteúdos promocionais para ativar a relação com o público.

O resultado de mídia e audiência da TV Aberta é o tema da palestra do gerente de Anselmo. A ideia é mostrar um panorama da importância de promover a a programação dentro e fora da tela e como interagir com as mídias digitais e redes sociais para promover a audiência.

Confira a programação completa do evento

SERVIÇO:
O quê:
13º Encontro de Publicidade e Propaganda
Quando: até 12 de maio
Onde: Yelo Stage
Valores: R$ 60 » 5 noites (c/ workshop) + Epparty.
R$ 20 » ingresso avulso para 1 noite ou workshop

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEspecialista avalia uso de produtos químicos que podem ter provocado explosão em apartamento de Joinville https://t.co/ltEb0mXKxd #LeianoANhá 40 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Número de famílias de Joinville que não conseguem pagar dívidas aumenta quatro vezes em três anos https://t.co/obxXSv2aWf #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros