VÍDEOS: Temporal com granizo causa estragos e transtornos em Joinville e Jaraguá do Sul - A Notícia

Versão mobile

Clima11/04/2017 | 18h40Atualizada em 11/04/2017 | 19h13

VÍDEOS: Temporal com granizo causa estragos e transtornos em Joinville e Jaraguá do Sul

Muitas casas ficaram sem energia elétrica

Um forte temporal, com chuva de granizo, atingiu Joinville no final da tarde desta terça-feira. Segundo a Defesa Civil, houve pequenos alagamentos em pontos isolados e quedas de árvores, mas, até às 18h38, não havia registro de maior gravidade. O granizo assustou as pessoas que transitavam pelas ruas e tiveram de buscar abrigo para se proteger da chuva.

Confira as últimas notícias

Faltou energia elétrica em diversos bairros, o que causou confusão no trânsito, pois muitos semáforos foram desligados. Mais de 46 mil unidades consumidoras estavam sem energia às 18h30, segundo informações do site da Celesc. Às 18h50, o número de unidades sem energia subiu para 56 mil. O bairro mais atingido pelo temporal foi o Vila Nova, na zona Oeste, que teve cerca de 10 mil residências sem luz. Os bairros Jardim Paraíso, na zona Norte, e Morro do meio, na zona Oeste, Anita Garibaldi, na região central, e Aventureiro, na zona Leste, também tiveram muitos cortes de energia elétrica. 

Sem luz, alguns semáforos deixaram de funcionar, deixando o trânsito de veículos ainda mais complicado, especialmente na região central.

Conforme a Defesa Civil, o temporal atingiu todas as regiões da cidade. Confira um levantamento prévio:
- Rua Dona Francisca: queda de árvore
- Av. Herman Lepper: queda de árvore
- Rua Turvo (Saguaçu): queda de árvore em fiação elétrica.
- Rua Dorothóvio do Nascimento, 16: queda de árvore degrande porte na fiação elétrica
- Destelhamento no bairro Jardim Paraíso
- Deslizamento de terra na rua Carlos Stamm, no bairro Vila Nova

Jaraguá do Sul

Em Jaraguá do Sul a chuva provocou alagamentos em vários pontos da cidade no final da tarde desta terça-feira. Houve queda de árvores em pelo menos dois locais. Por volta das 18h30 o diretor da Defesa Civil da cidade, Hideraldo Colle, estava percorrendo os locais para fazer levantamento de ocorrências. Segundo ele, não havia desabrigados por causa dos alagamentos. Entre os bairros afetados pela chuva estão o Estrada Nova, Vila Lenzi, Jaraguá 99, Água Verde, Barra do Rio Cerro e Centro

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSecretário de segurança reúne gabinete de crise e admite ação de facção em noite de ataques https://t.co/ljqMCo50Qh #LeianoANhá 7 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem é morto a tiros na zona Sul de Joinville https://t.co/nL3Vb0mDOn #LeianoANhá 57 minutosRetweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros