Sindicato VivaBem lança campanha para florir Joinville - A Notícia

Versão mobile

Cidade mais florida20/04/2017 | 05h32Atualizada em 20/04/2017 | 05h32

Sindicato VivaBem lança campanha para florir Joinville

Ideia é envolver as empresas associadas em pequenas iniciativas que possam transformar toda a cidade

Sindicato VivaBem lança campanha para florir Joinville divulgação/divulgação
Foto: divulgação / divulgação

Deixar Joinville ainda mais bonita. Com esse objetivo, o VivaBem – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Região, está lançando a campanha Joinville Mais Florida. A ideia é envolver as empresas associadas à entidade em pequenas iniciativas que possam transformar, não apenas a imagem de cada estabelecimento, mas, também, toda a cidade.

– Queremos estabelecimentos comerciais com jardins e fachadas mais floridas, canteiros, praças e ruas mais coloridas – explica o presidente do VivaBem, Raulino Schmitz.

Quem já aderiu à campanha diz não ter se arrependido. Tradicional no bairro Fátima, o restaurante e pizzaria do Nego tem dado uma atenção especial aos jardins. De acordo com Grazieli Socateli, assistente administrativa do restaurante, a manutenção dos canteiros é feita mensalmente e as flores sempre são as da estação.

– É muito importante para o estabelecimento ter um jardim florido. Nossos clientes elogiam e até param para tirar fotos – conta Grazieli.

Então, vamos nessa?


O Zeca é de casa!

Foto: Albenize Ballen / divulgação

Zeca Camargo esteve na Escola Bolshoi gravando o Programa É de Casa que vai ao ar no Dia Mundial da Dança, 29 de abril. Ele vai contar histórias lindas do Bolshoi e divulgar a nossa Joinville para todo o País. O presidente do Bolshoi, Valdir Steglich e o diretor Pavel Kazarian o recepcionaram, e claro que a coluna faz questão de registrar esse momento.

Confira outras colunas de Rejane Gambin.

#TáNoInsta

@damatocamilla no clima de Dia do Índio comemorado nesta quarta

Foto: divuglação / divulgação

União

Fernanda Kuroski e Deivi Silva em noite de festa pelo seu casamento que foi comemorado no V12

Foto: Max Schwoelk / divulgação


Em clima de feriadão

Festilha

De hoje até domingo São Francisco do Sul vai estar em festa. É mais uma edição da Festilha, Festa das Tradições da Ilha, que une gastronomia típica, música, dança e artesanato. E o que deixa o evento ainda mais bonito é a paisagem, afinal, a festa acontece no Centro Histórico de São Francisco do Sul. Hoje, a grande atração é o show de Marquinho Diniz e Monarco da Portela, às 23h. A partir de amanhã a festa acontece também durante o dia, e os shows seguem noite adentro.

Me Gusta

Uma das melhores baladas do mundo fica em Cancún e tem nome e sobrenome: Coco Bongo. E é nesse clima que acontece nesta quinta, em Joinville, mais uma edição da festa Me Gusta. A proposta, como nas edições anteriores, é permitir uma imersão na cultura latino-americana por meio da música, decoração, comida e bebida. É a partir das 20 horas na Casa 97. Os ingressos na hora custam R$ 30 (até 22 horas) e R$ 40 (após este horário).

Culinária

Em comemoração ao Dia do Índio, o Mueller Gourmet desta quinta vai ensinar a preparar um prato típico da culinária indígena: pamonha (doces e salgadas). É a partir das 19 horas, com a chef Elisabete Benedito Vieira. Interessados devem se inscrever pelo 3451-8272.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDona Francisca lidera ranking de ruas com mais acidentes em Joinville https://t.co/5utCCFiLc9 #LeianoANhá 19 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSaavedra: Despenca produção de tubos de fábrica da Prefeitura https://t.co/MMHepLC61J #LeianoANhá 1 horaRetweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros