Rejane Gambin: Parque da Cidade terá noite de fé e reflexão com encenação da Paixão de Cristo - A Notícia

Versão mobile

Nesta sexta14/04/2017 | 05h32Atualizada em 14/04/2017 | 05h32

Rejane Gambin: Parque da Cidade terá noite de fé e reflexão com encenação da Paixão de Cristo

Rejane Gambin: Parque da Cidade terá noite de fé e reflexão com encenação da Paixão de Cristo Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Os ensaios começaram em fevereiro e agora é só esperar a noite chegar para poder assistir à Paixão de Cristo, que será encenada para o público nesta noite no Parque da Cidade. O espetáculo tem como atores os jovens da União da Mocidade da Igreja Assembleia de Deus de Joinville e é coordenado pelo pastor Cássio Ruthes. 

A encenação envolve mais de 130 personagens e conta com figurinos caprichados. Os roteiros foram escritos baseados nas escrituras bíblicas e vão contar sobre os milagres, o sacrifício e a ressurreição de Jesus. Ou seja, em tempos de Páscoa, quando a reflexão e a religiosidade estão em alta, esse é um programa que, com certeza, vale a pena. A apresentação é aberta ao público e começa às 19h30.

Leia mais colunas da jornalista Rejane Gambin.

Puro luxo

Um evento muito bacana, na Rubicon, marcou o lançamento em Joinville da nova edição da coleção Wanderlust, da joalheria Bergerson. E quem foi, tanto homens quanto mulheres, ficou encantado com as peças. A linha inspirada em novos olhares para o desejo incontrolável de viajar é tão bonita que teve gente que não resistiu e acabou garantindo uma peça já no evento. As joias já podem ser conferidas na loja da marca, que aqui na cidade fica no Garten Shopping.

Fernanda Silva, Carmen e o marido Juca Gonçalves e Jô Silva Foto: Foto Max Schwoelk / Divulgação
Ana Cristina, Vitória e André Schneider brindaram a nova coleção Foto: Max Schwoelk / Divulgação

Solidariedade

A Páscoa de mais de 90 crianças e adolescentes do Morro do Meio está mais alegre. Elas receberam pacotinhos docemente recheados na última quinta-feira. E essa ação cheia de alegria só foi possível graças a uma campanha feita por um grupo de blogueiros de Joinville, o Blogger Ação. Eles conseguiram arrecadar 51 caixas de bombons, dez barras de chocolates, dez pacotes de balas, dez pacotes de pirulitos, cinco caixas de chicletes e seis caixas de pacotes de bala de goma. Todas essas guloseimas fizeram a alegria da turma. E o grupo não quer parar: já está planejando novas ações que em breve ajudarão outras pessoas da nossa cidade.

Crianças do Morro do Meio receberam o coelhinho da Páscoa Foto: Divulgação / Divulgação


#TáNoInsta

 @rafaelamattevizucconi no World Trade Center com a mãe Cibele Mattevi Foto: reprodução / Instagram


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem mata a mulher dentro de casa em Itajaí https://t.co/GRk1RbYI43 #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCâmara de Joinville faz audiência para discutir dez projetos de datas comemorativas   https://t.co/fVPB0gROvY #LeianoANhá 3 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros