Homem morre eletrocutado em Joinville - A Notícia

Versão mobile

Acidente18/04/2017 | 11h38Atualizada em 18/04/2017 | 13h09

Homem morre eletrocutado em Joinville

Ele fazia manutenção de uma antena quando ocorreu acidente 

Um homem morreu no início da noite de segunda-feira após ser atingido por uma descarga elétrica. O acidente ocorreu na rua Hercílio Henrique Borba, no bairro Ulysses Guimarães, na Zona Sul da cidade.

Leia as últimas notícias 

Por volta das 18h30, Luciano Kil, 38 anos, fazia a manutenção de uma antena em uma casa quando não percebeu a fiação, encostou na rede e sofreu uma descarga elétrica. O auxiliar dele tentou ajudar Luciano e também foi atingido.

O SAMU prestou atendimento, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  O outro homem sofreu escoriações e não corre risco de morte. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Luciano era locutor em uma rádio gospel e bastante conhecido na igreja em que frequentava, a Comunidade da Família.  Os amigos da comunidade lembram dele como "um homem de coração puro e gigante, excelente pai de família e esposo, grande amigo, parceiro, amava servir a todos com carinho, fundador da rádio Estação Comunidade 96,1 FM"

O corpo dele está sendo velado nesta manhã na mesma comunidade, na rua Guanabara, número 3.060. O sepultamento ocorre às 16 horas, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaO embate polícia x bandidos  https://t.co/uONuincFTA #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSurfista joinvilense ensina surfe em pranchas de garrafa PET para crianças do Pacífico Sul  https://t.co/0varm2YFu5 #LeianoANhá 3 horas Retweet

Veja também

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros